The Big Bang Theory – 9×12 – The Sales Calls Sublimation

Screenshot_2016-01-10-14-31-30_1-620x350

Imagem: Tasnim Khaled/Arquivo Pessoal

 

Depois de uma breve pausa, The Big Bang Theory voltou com um episódio morninho nessa midseason.

Continua após a publicidade

Com Amy em uma conferência de neurobiologia, Sheldon ficou livre para aproveitar o tempo com seus amigos, por isso foi com Raj (que continua sem um plot decente) no telescópio para rastrear planetas errantes. A interação deles foi legal de se ver, mas durou pouco já que não tiveram tantas cenas. Isso foi bom e ruim ao mesmo tempo: bom porque não teve overdose de Sheldon nesse episódio, já que essa temporada parece mais focada nele do que as outras; é ruim porque acreditei que essa interação podia resultar em algo para o indiano.

Uma graça ver Sheldon interagindo com Amy depois dos acontecimentos passados, a impressão que deu foi se que eles estão mais abertos, carinhosos e íntimos um com o outro. Ele inclusive nomeou um asteroide em sua homenagem!

Penny e Leonard resolveram fazer terapia, embora que de maneira não convencional. E isso tudo porque a moça precisava de ajuda para vender seus remédios para uma psiquiatra. Os dois acabaram por desabafar sobre problemas com a mãe e o casamento, respectivamente. Apenas mais do mesmo.

Tivemos a tão temida volta do Stuart (pelo menos para mim), que perdurou o episódio inteiro. Ele basicamente voltou para anunciar que vai se mudar, e embora não tenha aparecido tanto, foi o assunto principal de Howard e Bernardette que sentiram sua falta, afinal – como Stuart mesmo disse – ele estava lá há dois anos! Fazia um bom tempo desde que o casal teve mais destaque nessa temporada (a última vez foi em The Spock Resonance), e a química deles é incrível, o que torna todas as cenas deles gostosas de assistir.

Por fim, o episódio não foi dos melhores e nem dos piores, não teve grandes piadas ou emoções, foi apenas satisfatório e isso não me incomodo tanto, já que é compreensível que seria preciso dar uma desacelera após o último episódio. Concordam? Deixem aqui nos comentários!

No comments

Add yours