The Big Bang Theory – 9×13 – The Empathy Optimization

Screenshot_2016-01-17-12-36-37_1-620x350

Imagem: Minha Série

 

Se Sheldon normalmente já é chato, imaginem ele doente!

Após pegar um resfriado e enlouquecer todo mundo, seus amigos resolvem fazer uma viagem para Las Vegas e ficar um tempo longe dele. E isso, claro, deixou Sheldon chateado, o que foi facilmente remediado quando Amy explicou, carinhosa e amorosamente, porque ele estava errado. E é assim que se inicia o “tour das desculpas”, que também é a premissa do episódio. O problema? Sheldon não sabe fazer isso a não ser de seu próprio jeito, que é o motivo dele estar metido nessa situação em primeiro lugar.

Continua após a publicidade

Acho que de tanto reclamar os produtores me ouviram. Emily finalmente apareceu e não foi apenas para fazer uma pontinha no episódio, muito pelo contrário, ela teve o segundo maior destaque do episódio (o primeiro foi Sheldon, como sempre). Foi bom ter foco em um personagem que não faz parte diretamente do grupo principal, deu novos ares e vimos mais caracterização da personagem além daquele lado “sombrio” apresentando anteriormente, e também foi bom ver a interação dela com outros personagens além de Raj.

Por último, tivemos algumas cenas de Stuart que foram suficientes para dar um desânimo no episódio, mas nada grave. Justamente quando pensei que com a mudança dele teríamos menos cenas suas, me vêm um balde de água fria. Não é possível que eu seja a única a achar as cenas dele muito forçadas e beirando ao desespero.

Foi um episódio diferente dos já exibidos antes (pelo menos nessa temporada), mas foi incrível e leve. Concordam?

No comments

Add yours