The Big Bang Theory – 9×14 – The Meemaw Materialization

Imagem: Acervo Pessoal
Imagem: Acervo Pessoal
Imagem: Arquivo Pessoal

 

Continua após publicidade

Sabe quando dizem que as aparências enganam? A (não tão) adorável avô de Sheldon se encaixa muito bem nessa definição. Ela chegou parecendo tão dócil e fofa que ninguém imaginaria que ela seria uma megera com a Amy. Bom, eu pelo menos não!

Continua após a publicidade

Pois é, a doce Constance na verdade veio visitar Sheldon para analisar sua namorada, e devo dizer que ela fez isso severamente. O que fez o “docinho da vovó” ter um pequeno momento de desespero, e adivinhem o motivo… A aliança de noivado que ele daria para Amy! Eu fiquei surpresa que foi dessa maneira que ela descobriu, eu realmente achava que seria alguém do grupo que daria com a língua nos dentes (alô, Penny!), mas gostei do modo como o assunto veio à tona. Gostei também de como tudo se resolveu quando Sheldon defendeu sua namorada de sua tão amada avó, é incrível acompanhar o desenvolvimento do personagem, sua humanização.

Continua após publicidade
Imagem: Acervo Pessoal
Imagem: Arquivo Pessoal

Sabem o que é visão de plot twist? Raj estar enrolado com duas garotas ao mesmo tempo! Ok. Ele não está exatamente enrolado, mas o fato de ter flertado com uma enquanto namora outra é, no mínimo, surpreendente. Afinal, quem mais lembra que ele precisava estar levemente embriagado para conseguir falar com as mulheres (e isso incluía Penny e Bernadette)? Parece que ele finalmente vai ter uma story line decente e com bastante pano para manga. Só nos resta saber se vai ser bem estruturado ou vão dar um final corrido e mal feito para acabar com essa história.

E vocês, o que acham? Deixem nos comentários, e até a próxima!

Continua após publicidade