The Big Bang Theory – 9×15 – The Valentino Submergence

The_Big_Bang_Theory-9x15

Imagem: Minha Série/Divulgação

Continua após as recomendações

Ah, o dia dos namorados… Época do ano em que o mundo se enche de corações e declarações. E de episódios temáticos também, é claro!

Como de costume, tivemos um episódio da série onde a data é comemorada, e com ele, uma grande revelação.

Continua após a publicidade

Raj, que antes estava enrolado com duas mulheres, agora está novamente solteiro. Após tomar coragem para fazer o que queria há muito tempo, terminar com a Emily, e tentar investir em Claire, acabou por tomar um banho de água fria quando descobriu que a loira reatou com o namorado e agora sua ex não quer nem saber dele, uma vez que ele a dispensou na véspera do Valentine’s Day. Sobrando assim, lágrimas e mais lágrimas, e um desabafo ao vivo num webshow sobre bandeiras.

Imagem: Minha Série

Imagem: Minha Série/Divulgação

Quem mais sentia falta de “Fun With Flags”, que ficou meio adormecido nos últimos tempos? Bom, ele voltou! E agora é apresentado por Dr. Sheldon Cooper e Dra. Amy Farrah Fowler, sendo esse o presente dele para ela. Mas como nem tudo sai conforme o planejado, a ligação de um Raj arrasado, e um Kripke (admito que nem lembrava mais dele) solitário, atrapalharam os planos do casal, e tivemos a cena fofa de Sheldon dizendo o quanto o rompimento deles foi importante para fortalecer o relacionamento.

Enquanto isso, Penny e Leonard fazem o tradicional plano de jantar em um restaurante. O problema é que a moça tem uma leve crise de meia idade antecipada, ao ser chamada de “senhora”, resultando assim, em uma guerra de comida fail e muitos confetes para serem varridos depois.

Deixando o melhor para o final… O que foi aquela revelação da Bernadette de que estava grávida?! Na hora fiquei surpresa, mas depois percebi que já estávamos sendo preparados para isso desde o começo da temporada. Afinal, quem se lembra de “Terremoto! Terremoto secundário!”?

Se preparando para passar uma noite romântica no ofurô, os dois percebem que tem um rato/coelho se contorcendo na superfície, e assumem a tarefa de salvá-lo. Não resistindo à fofura do bicho eles acabam o adotando no que parece ser uma preparação dos dois para um futuro bebê, e a confirmação não tardou a chegar, Bernie realmente está grávida e agora só precisamos saber como Howard vai descobrir.

The Valentino Submergence teve qualidade mediana, mas foi bom o suficiente para arrancar algumas risadas. O plot mais legal do episódio ficou para o final e claramente vai mudar o rumo de dois dos personagens principais, se não de todos, e agora teremos novos terrenos para desbravar. Espero quem tenham gostado, e até a próxima!

PS.: Tenho quase certeza de que Claire vai terminar o namoro de novo e ter algo com Raj. Acho ela mais legal do que a Emily, admito.

No comments

Add yours