The Big Bang Theory – 9×16 – The Positive Negative Reaction

Imagem: Minha Série

Imagem: Minha Série

 

Um brinde ao episódio maravilhoso e sensacional dessa semana!

Acreditava do fundo do coração que enrolariam mais algumas semanas para trazer à tona a revelação, assim como fizeram com o anel de noivado e Amy, mas, com uma trilha/caça ao tesouro de post-its, Howard recebeu a notícia de que seria pai. Simples e fofo. Vale ressaltar que eu também acreditava que ele ficaria absurdamente feliz e que Bernie iria surtar, acontece que eu estava errada nisso também porque o que aconteceu foi exatamente o contrário.

Imagem: TV e Pipoca

Imagem: TV e Pipoca

Totalmente focado na gravidez de Bernadette e Howard, o episódio trouxe conflitos com relação ao que o futuro pode reservar para suas vidas agora que tem uma criança envolvida. Enquanto a futura mamãe buscava refúgio com suas amigas, Howard fazia o mesmo com os seus, sendo um dos tópicos apontados por ele o quanto precisaria de uma ideia incrível para poder sustentar o bebê, com sorte, após alguns drinks uma ideia surgiu e tudo se resolveu. Ótima decisão a de separar os dois para mostrar seus conflitos internos, simplesmente genial!

Agora as melhores cenas do episódio… Sheldon bêbado e o karaokê! Na minha opção essa última foi a melhor cena da temporada, quem aí não morreu de rir do começo ao fim dessa cena? Alguém ficou surpreso quando Howard cantou “Having my Baby“? Porque eu não fiquei!

Semana que vem tem o episódio 200, que parece bastante promissor. Agora só nos resta esperar! Até a próxima!

No comments

Add yours