The Big Bang Theory – 9×20 – The Big Bear Precipitation

Imagem: Acervo Pessoal
Imagem: Acervo Pessoal
Imagem: Acervo Pessoal 

[spacer size = “20”]

Continua após publicidade

“The Big Bear Precipitation” pode ser conhecido como o episódio que me fez querer criar uma lista de plots ainda não usados na série e mandar para os produtores.

Continua após a publicidade

Quando o episódio começou com Sheldon numa espécie de “acampamento virtual” e todos começaram a considerar passar uns dias em uma cabana, acreditei que teríamos um dos melhores episódios da temporada vendo todos os personagens na floresta e Sheldon surtando por conta de sua falta de contato com a natureza. No entanto, tudo o que tivemos foi quatro pessoas trancadas em uma cabana, jogando a versão mais chata possível de “Eu nunca”, enquanto Penny e Leonard têm mais uma DR com assuntos já abordados antes: dinheiro, emprego, sucesso na carreira, e mentiras no relacionamento. Um típico dia normal do casal. Mas para que trazer à tona que Penny não gosta do emprego? Será que ela vai conseguir um papel decente dessa vez?

Continua após publicidade
Imagem: Minha Série
Imagem: Minha Série

Já Howard não parecia nem um pouco interessado no bebê até o momento que o melhor amigo estava se importando mais que ele, indo com a Bernie no médico, comprando brinquedos (gigantes, diga-se de passagem) e instrumentos de ultrassom para ouvir o coração do feto. Tenho certeza que o Raj vai ser o padrinho dessa criança. Seria legal se Penny e Amy disputassem para ver quem se tornaria a madrinha.

O episódio conseguiu ser pior que o da semana passada, dando vontade de desligar o episódio várias vezes. As únicas cenas que valeram a pena assistir ficaram por conta dos personagens secundários (Bernie, Howard e Raj) já que o plot dos outros personagens foi basicamente uma reciclagem.

Continua após publicidade