The Big Bang Theory – 9×21 – The Viewing Party Combustion

Imagem: Minha Série
Imagem: Minha Série
Imagem: Minha Série

 

Finalmente, um episódio que valesse a pena! Depois de duas semanas desastrosas com episódios que mais pareciam tortura, a série finalmente voltou ao seu normal e foi divertido acompanhar.

Continua após a publicidade

Assim como todos os fãs de GoT no mundo, os nerds se reuniram para fazer uma maratona antes de estrear a nova temporada, e como em TBBT as reuniões nunca são lá muito pacíficas, o pessoal se dividiu em dois grupos: de um lado temos Penny, Sheldon e Raj, do outro temos Leonard, Amy e Howard. O motivo inicial da briga tem o Sheldon envolvido, é claro! E eu realmente entendo o lado do Leonard, afinal, pra quê fazer uma reunião semestral para discutir sobre cereais? Tudo bem que eles moram juntos há anos, mas isso não significa que Leonard precisa aguentar isso para sempre, não é? Ainda mais quando tem spoilers envolvidos (ainda mais de Game of Thrones)!

Imagem: Minha Série
Imagem: Minha Série

Pegando carona no embalo do episódio, os outros personagens também tiveram suas picuinhas e algumas descobertas foram feitas. Por exemplo, Amy defendeu Leonard apenas porque tem ciúmes da amizade do namorado com a melhor amiga, quem diria que ela tem um repertório de grandes jogadas mal intencionadas nas mangas? Uau! E o que foi Bernadette induzindo Raj a ir aos Recursos Humanos falar de Howard? Por falar em Raj, finalmente mostraram o que aconteceu em sua relação com Claire e Emily, e ver ele reclamar/se gabar disso foi um tanto quanto irritante.Alguém mais morreu de rir com a imitação que Howard fez dele? Porque eu achei hilária!

Obs.: Stuart continua sem graça. A única cena engraçada que envolvia ele foi a comparação com a Patrulha da Noite.

Continua após a publicidade

É isso, pessoal! Até semana que vem!