The Big Bang Theory – 9×22 – The Fermentation Bifurcation

Imagem: Minha Série
Imagem: Minha Série
Imagem: Minha Série

[spacer size = “20”]

Continua após publicidade

“Leonard, friends are like toilet paper. It’s good to have extras under the sink” – Sheldon Cooper

Faltando poucas semanas para a season finale, tivemos um episódio que manteve o nível do apresentado semana passada. Não muito engraçado mas também não foi sem graça e maçante.

Continua após a publicidade

Tivemos a combinação de dois personagens que não costumam interagir e foi muito bom de acompanhar, eu com certeza não imaginava que Sheldon e Bernie pudessem sustentar um plot só deles e ainda nos deixar com gostinho de quero mais. O único ponto negativo foi o discurso sobre gravidez que a Bernadette fez no final do episódio, quantas vezes já vimos esse mesmo discurso em filmes e séries anteriormente? Podiam ter pulado essa parte que não faria diferença. Espero que façam o mesmo com a Amy e o Howard, porque aqueles dois minutos realmente pareceram uma eternidade.

Continua após publicidade
Imagem: Minha Série
Imagem: Minha Série

Afinal, tinha necessidade de trazer o ex-namorado da Penny de volta? Quer dizer, o cara questionou a inteligência de todos ali, mas não conseguiu entender o pedido de Raj de manter a boca fechada? Como já disse Felicity, meio irônico, não? O resultado desse falatório todo foi que o relacionamento de Raj e Claire possivelmente foi arruinado, acredito que no próximo episódio eles já devem ter resolvido esse mal entendido e vai estar tudo bem de novo. Só digo que vou esperar ansiosamente para assistir mais desse plot.

[spacer size = “20”]

Continua após publicidade

Bazingações finais:

[spacer size = “20”]

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!
  1. Frank e Alicia? Quem diria, hein?
  2. Se Raj tinha problemas com os amigos falando algo que não deveriam para Claire, por quê a levou então?
  3. A cara do Sheldon para o Howard quando ele fala sobre como Bernadette ficou grávida… Melhor cena!