The Big Bang Theory: criadores falam de 13ª temporada
Três anos depois do fim, criadores de The Big Bang Theory discutem possibilidades de um revival: afinal, uma 13ª temporada pode acontecer?
Os co-criadores de The Big Bang Theory, Chuck Lorre e Bill Prady, revelaram seus pensamentos sobre a possibilidade de reviver a sitcom da CBS. E uma 13ª temporada não é completamente uma carta fora do baralho.
Durante uma entrevista com a Entertainment Weekly para o 15º aniversário da série, Prady explicou por que ele está hesitante em buscar um possível revival de The Big Bang Theory.
“Eu sei que as pessoas juntam personagens para reuniões e coisas assim”, disse Prady. “Mas é difícil imaginar o que você veria após o final, porque eu achei que o final foi apenas um dos episódios mais bonitos e satisfatórios. O encerramento que trouxe foi surpreendente. É difícil imaginar reabrir a história.”
Lorre ecoou os pensamentos de Prady sobre o episódio final do programa, intitulado “A Síndrome de Estocolmo”, que ele descreveu como “perto de um final perfeito”.
Apesar de sua hesitação, no entanto, Prady admitiu que adoraria ver o elenco de The Big Bang Theory reunido novamente.
“Gostaria de estar em um palco em algum lugar e assistir a esses personagens de novo? Sim, com certeza. Posso imaginar uma maneira de fazer isso? Não posso”, disse ele. “Mas, pessoalmente, eu gostaria de ir ao Palco 25 e ver aquele set, aqueles figurinos e aquelas pessoas? Sim, fico emocionado só de pensar nisso. Mas não sei como faríamos isso.”
A possível 13ª temporada de The Big Bang Theory
Só que nessa situação, a frase “nunca diga nunca” para se aplicar muito bem. E com isso, eles não deixaram de cogitar uma reunião.
Lorre e Prady continuaram descrevendo ideias potenciais de como seria um renascimento para The Big Bang Theory. Uma das quais incluiu mostrar como Sheldon Cooper (Jim Parsons) teria “amado” a pandemia que enfrentamos.
Em setembro de 2020, Parsons também especulou que Sheldon teria prosperado durante a quarentena, um cenário para o qual o ator vencedor do Emmy disse que Sheldon “foi preparado”.
Leia também: The Big Bang Theory completa 15 anos: os melhores episódios de acordo com os fãs
Depois que estreou em 2007, a sitcom rapidamente se tornou um sucesso para a CBS, apesar de sua recepção crítica sem brilho. A série seguiu o cotidiano de quatro cientistas socialmente desajeitados e nerds e sua vizinha Penny (Kaley Cuoco). 279 episódios foram lançados ao longo de 12 temporadas antes de sua conclusão em 2019.
Embora a série esteja fora do ar há pouco mais de três anos, Lorre e Prady não são os únicos que discutiram um retorno ao programa. Ao descrever sua empolgação com a próxima reunião de Friends da HBO Max em 2021, Cuoco expressou interesse no elenco e na equipe de The Big Bang Theory montando um especial de reunião semelhante.
A co-estrela Mayim Bialik expressou sentimentos semelhantes a Cuoco, embora tenha admitido que “ainda é muito cedo” para reviver o show. Quem sabe daqui alguns anos?