The Big Bang Theory deverá ter grande cruzamento com Young Sheldon

Imagem: CBS/Divulgação

Voltando no tempo com o único homem que poderia fazer isso acontecer…

Depois de estar no ar por 11 anos, The Big Bang Theory iniciou sua 12ª e última temporada nos Estados Unidos em 24 de setembro.

Tendo chegado nas telinhas em 2007, a gangue de cientistas (e Penny) ganhou os corações dos fãs ao redor do mundo. E agora, para a despedida, os produtores estão preparando uma série de surpresas com easter eggs – incluindo um possível crossover com a série derivada, Young Sheldon.

Cruzamento vem sendo ansiado por fãs

Em conversa com o The Hollywood Reporter, o showrunner Steve Holland disse que tem planos para inserir na série o jovem Sheldon de 9 anos, interpretado por Iain Armitage.

Continua após a publicidade

Nós conversamos sobre termos Sheldon descobrindo uma fita de vídeo que ele fez quando criança” disse Holland. “É uma maneira divertida de usar Iain Armitage como o jovem Sheldon em um flashback na nossa série“, completou.

Embora não há confirmação de que Young Sheldon vá continuar, após o fim de The Big Bang Theory, é certo de que as chances são grandes. A série conseguiu uma rápida renovação para a segunda temporada, e está colada na audiência da sua série mãe.

Os fãs, certamente, estão bastante ansiosos para verem esse encontro de gerações de Sheldon.

O adeus final…

O escritor Steve Holland, atual showrunner de The Big Bang Theory, garantiu que todas as cartas serão colocadas sobre a mesa, e que eles aproveitarão ao máximo esses episódios da décima – e última – temporada.

Há histórias que, certamente, ainda precisamos contar. Então vamos explorar tudo“, garantiu ele em entrevista ao Digital Spy.

E por que The Big Bang Theory vai acabar?

Apesar de ter sido uma decisão anunciada pela CBS, ao que parece há uma explicação para o anúncio da temporada final de The Big Bang Theory. Os produtores, anteriormente, disseram que tinham interesse em prolongar a série, mas havia um empecilho fundamental: a renovação de contrato dos atores.

E, de acordo com fontes da EW, o motivo pelo qual levou o “cancelamento” da série é apenas uma – a permanência de Jim Parsons, o Sheldon. Falou-se que o ator se recusou a continuar após a décima segunda temporada e a emissora, então, bateu o martelo decidindo que iria acabar a série. Sensato, ou será que TBBT funcionaria sem o personagem?

A última temporada de The Big Bang Theory estreia no Brasil neste domingo (07), pela Warner Channel, a partir das 22h. A estreia da segunda temporada de Young Sheldon acontece em seguida, às 22h25.

Leia também: Saiba tudo sobre a última temporada de The Big Bang Theory

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours