The Big Bang Theory deverá ter grande cruzamento com Young Sheldon

Imagem: CBS/Divulgação
Imagem: CBS/Divulgação

Voltando no tempo com o único homem que poderia fazer isso acontecer…

Depois de estar no ar por 11 anos, The Big Bang Theory iniciou sua 12ª e última temporada nos Estados Unidos em 24 de setembro.

Continua após publicidade

Tendo chegado nas telinhas em 2007, a gangue de cientistas (e Penny) ganhou os corações dos fãs ao redor do mundo. E agora, para a despedida, os produtores estão preparando uma série de surpresas com easter eggs – incluindo um possível crossover com a série derivada, Young Sheldon.

Continua após a publicidade

Cruzamento vem sendo ansiado por fãs

Em conversa com o The Hollywood Reporter, o showrunner Steve Holland disse que tem planos para inserir na série o jovem Sheldon de 9 anos, interpretado por Iain Armitage.

Continua após publicidade

Nós conversamos sobre termos Sheldon descobrindo uma fita de vídeo que ele fez quando criança” disse Holland. “É uma maneira divertida de usar Iain Armitage como o jovem Sheldon em um flashback na nossa série“, completou.

Embora não há confirmação de que Young Sheldon vá continuar, após o fim de The Big Bang Theory, é certo de que as chances são grandes. A série conseguiu uma rápida renovação para a segunda temporada, e está colada na audiência da sua série mãe.

Continua após publicidade

Os fãs, certamente, estão bastante ansiosos para verem esse encontro de gerações de Sheldon.

O adeus final…

O escritor Steve Holland, atual showrunner de The Big Bang Theory, garantiu que todas as cartas serão colocadas sobre a mesa, e que eles aproveitarão ao máximo esses episódios da décima – e última – temporada.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Há histórias que, certamente, ainda precisamos contar. Então vamos explorar tudo“, garantiu ele em entrevista ao Digital Spy.

E por que The Big Bang Theory vai acabar?

Apesar de ter sido uma decisão anunciada pela CBS, ao que parece há uma explicação para o anúncio da temporada final de The Big Bang Theory. Os produtores, anteriormente, disseram que tinham interesse em prolongar a série, mas havia um empecilho fundamental: a renovação de contrato dos atores.

E, de acordo com fontes da EW, o motivo pelo qual levou o “cancelamento” da série é apenas uma – a permanência de Jim Parsons, o Sheldon. Falou-se que o ator se recusou a continuar após a décima segunda temporada e a emissora, então, bateu o martelo decidindo que iria acabar a série. Sensato, ou será que TBBT funcionaria sem o personagem?

A última temporada de The Big Bang Theory estreia no Brasil neste domingo (07), pela Warner Channel, a partir das 22h. A estreia da segunda temporada de Young Sheldon acontece em seguida, às 22h25.

Leia também: Saiba tudo sobre a última temporada de The Big Bang Theory