The Big Bang Theory na SDCC e a versão alternativa de Softy Kitty

Para comemorar o décimo aniversário da comédia de maior audiência na tv aberta americana atualmente, o painel de The Big Bang Theory, no Hall H, contou com a participação dos atores Kaley Cuoco (Penny), Johnny Galecki (Leonard), Kunal Naayar (Raj) e Kevin Sussman (Stuart).

Cuoco falou sobre um dos grandes mistérios da série: o sobrenome de solteira de Penny. Segundo a atriz, ela ainda não sabe qual é o sobrenome da personagem, a única coisa que sabe é que agora ela é Penny Hofstadter, referindo-se ao fato de estar casada com Leonard Hofstadter. “Ela é a Penny. Como a Cher, ela não precisa de um sobrenome”, completou a atriz. Além disso, a atriz comentou sobre como estava o ambiente de gravação durante a cena em que Sheldon pedia Amy em casamento, no final da temporada. “Todo mundo estava atrás das câmeras chorando”.

Os intérpretes de Leonard e Penny ainda revelaram uma brincadeira que tentaram fazer durante as gravações da sexta temporada. Os atores pretendiam fingir que estavam brigando de verdade e que Galecki acertava um soco em Cuoco. Entretanto, a atriz acabou chocando a cabeça em uma cadeira e precisando de curativos. Segundo a atriz, eles estão proibidos de fazerem brincadeiras desse tipo.

Continua após a publicidade

https://twitter.com/omelete/status/888452331045437440

Kunal e Kevin brincaram sobre a cômica cena dos dois na banheira de Howard. Segundo Kunal, a cena foi nojenta e estranha. Kunal também revelou duas de suas paixões: jogos de tabuleiro e Star Wars. Como prova de amor à franquia espacial, o ator nomeou seu cachorro de Boba Fett, personagem bastante importante na triologia original.

The Big Bang Theory tem uma característica pouco comum quando o assunto é roteiro: os atores só sabem o que vai acontecer na semana de gravação. Portanto, pouco se falou sobre como vai ser a próxima temporada da série. Kunal disse que cada roteiro é recebido como um misterioso presente de Natal.

O grande momento do painel aconteceu quando os atores juntos com todos presentes no auditório cantaram uma versão alternativa “Soft Kitty”, música usada pelos personagens para fazerem Sheldon dormir.

The Big Bang Theory foi renovada pela CBS para mais duas novas temporadas, um adicional de 44 episódios. A décima primeira temporada da série estreia na próxima Fall Season nos Estados Unidos.

Avatar

Matheus Ronconi

Paulista, nerd, viciado em séries e fã do Rei Leão e do Homem-Aranha. No Mix escrevo sobre The Big Bang Theory e Star Trek: Discovery.

No comments

Add yours