The Big Bang Theory: os piores episódios de acordo com os fãs
The Big Bang Theory tem uma lista enorme de episódios. É normal, portanto, que alguns tenham desagradado aos fãs. Eis os piores capítulos.
Outrora uma das maiores comédias de televisão de todos os tempos, The Big Bang Theory durou doze temporadas e quase trezentos episódios. A longa série com Sheldon Cooper (Jim Parsons), Leonard Hofstadter (Johnny Galecki), Howard Wolowitz (Simon Helberg), Raj Koothrappali (Kunal Nayyar) e também Penny (Kaley Cuoco) tem muito de episódios amados. Dito isto, aparentemente há alguns fãs que realmente não gostam de alguns capítulos, e eles deixaram seus sentimentos bem claros.
Então, quais episódios de The Big Bang Theory simplesmente não são bons? Essas escolhas foram decididas pelos próprios fãs, então, não culpe a gente. Da classificação mais baixa para a mais alta, aqui estão os cinco episódios menos populares da série, de acordo com o IMDb.
Temporada 10, Episódio 22 – The Cognition Regeneration
Com uma classificação de 6,7/10 no IMDb, o penúltimo episódio da décima temporada da série, “The Cognition Regeneration” obteve a pontuação mais baixa. Este episódio em particular é relativamente fraco em risos. Além disso, sua trama sobre Penny e Leonard é absolutamente irritante.
Leia também: The Big Bang Theory: quanto os atores ainda ganham pela série
A essa altura do programa, Penny desistiu de seus sonhos de se tornar uma atriz famosa. Tudo para se tornar uma representante de vendas de produtos farmacêuticos e, embora finalmente esteja ganhando uma vida decente, ela definitivamente não gosta disso. Entra seu ex-namorado Zack (Brian Thomas Smith), que a encontra durante uma noite de garotas em um bar. Ele, então, pergunta se ela e Leonard querem jantar. Quando todos se encontram, Zack diz a Penny que pode ter um emprego para ela. Isso deixa Leonard em uma espiral de ciúmes verdadeiramente embaraçosa.
Penny e Leonard já são casados e, portanto, o ciúme dele é totalmente imaturo. A pior parte, porém, é a reviravolta com a noiva de Zack. Ela ficou tão brava com a perspectiva de ele contratar Penny que ela jogou um sapato nele. Isso acaba deixando Leonard “certo” o tempo todo. Jogue em uma subtrama onde Sheldon tenta aprender um monte de habilidades diferentes para desafiar a si mesmo. Além de suas proezas científicas, isso inclui panificação e malabarismo. Com tudo isso, você tem um fracasso de um episódio.
Temporada 9, Episódio 1 – The Matrimonial Momentum
Desde o início da série, Leonard está de olho em Penny e, eventualmente, consegue o que quer. Os dois acabam juntos e finalmente ficam noivos no final da sétima temporada do programa. Quando Leonard admite ter beijado outra mulher durante uma expedição ao Mar do Norte anos atrás, Penny fica obviamente abalada, mas diz a ele que foi muito antes do noivado, então ela o perdoa. Isso leva direto para a estreia da 9ª temporada, “The Matrimonial Momentum“, que possui 6,8 de 10 no IMDb.
Apesar de claramente precisar discutir o fato de que Leonard foi infiel a Penny e escondeu isso dela por anos, os dois se apressam em um casamento impessoal sem nenhum de seus amigos ou familiares presentes, optando por transmitir ao vivo para que a gangue possa se juntar a eles. A namorada de Sheldon, Amy (Mayim Bialik), acabou de terminar com ele, e ele está forçando todos a tomar partido e conseguindo insultá-la no processo, apesar de esconder um anel de noivado que ele está guardando para ela. Basicamente, ninguém no grupo assiste ao casamento, então é uma sorte que Penny e Leonard consigam um casamento renovado na estreia da 10ª temporada, “The Conjugal Conjecture“.
Temporada 11, Episódio 17 – The Athenaeum Allocation
Os fãs podem não amar a 11ª temporada, episódio 17 – “The Athenaeum Allocation” – porque honestamente é meio chato. Não acontece muita coisa nesta edição de The Big Bang Theory, que ganhou 6,8 de 10 dos fãs no IMDb, e principalmente foca em Amy e Sheldon enquanto se preparam para o casamento. Eles finalmente decidem ver se podem fazer a recepção no The Athenauem, um local exclusivo apenas para membros, de acordo com Leonard, cuja mentira é exposta quando Sheldon vê ele e Penny casualmente almoçando lá. Naturalmente, isso causa uma briga entre os dois, embora seja bastante indiferente.
Leia também: Young Sheldon: 6ª temporada fez The Big Bang Theory ainda pior
Na casa dos Rostankowski-Wolowitz, Bernadette (Melissa Rauch) e Howard estão emocionados porque seus dois bebês estão bem, mas agora é hora de decidir qual deles ficará em casa e qual voltará ao trabalho. Howard definitivamente não pressiona Bernadette a ficar e, em vez disso, tenta fazer lobby para ficar em casa em vez dela. A discussão acaba sendo resolvida quando Stuart (Kevin Sussman), dono de uma loja de quadrinhos, concorda em ser sua babá. Além disso, este episódio tem muito Barry Kripke (John Ross Bowie), um dos coadjuvantes mais irritantes do show.
Temporada 12, Episódio 5 – The Planetarium Collision
Dizer que Sheldon Cooper pode ser mau e desdenhoso com aqueles ao seu redor é um grande eufemismo. Ele não mudou muito na décima segunda e última temporada do programa, em especial em “The Planetarium Collision“, onde está incrivelmente animado para continuar trabalhando em um projeto de superassimetria com Amy após o casamento. Infelizmente para ele, Amy, uma neurocientista, tem que retornar ao seu próprio trabalho, o que deixa Sheldon em uma espiral egoísta. Insultando várias pessoas no processo, incluindo Amy, ele consegue que ela seja substituída em seu próprio projeto para que possam trabalhar juntos, e ela está compreensivelmente furiosa.
Eles finalmente resolvem isso quando Sheldon e Amy chegam a um entendimento – especificamente, que Amy não quer que todo o seu trabalho esteja vinculado a Sheldon ou ao relacionamento deles. Ainda assim, o ataque que ele joga sobre Amy perseguindo seu próprio projeto de longo prazo, no qual ela trabalha há anos – e que ele descarta como menor em comparação com seu trabalho. Se você está curioso sobre a parte “planetária” deste título, ela tem a ver com uma disputa relativamente mesquinha entre Raj e Howard sobre quem apresentará no Observatório Griffith, o que não significa muito. Por fim, os fãs recompensaram essa demonstração do total egoísmo de Sheldon com 6,8 de 10.
Temporada 10, Episódio 13 – The Romance Recalibration
Usando um clichês de sitcom, onde os homens imediatamente se desinteressam de seus parceiros, “The Romantic Recalibration” da 10ª temporada deixou Penny insatisfeita com Leonard, que parece ter desistido desde que os dois se casaram no início da temporada. Irritada com seu marido preguiçoso, Penny decide levar Amy para um fim de semana no spa no lugar de Leonard, deixando-o para trás com Sheldon. Mas há uma reviravolta particularmente estranha neste episódio. Apesar de Sheldon frequentemente parecer avesso até mesmo a tocar em Amy, muito menos se envolver em demonstrações públicas de afeto, parece bastante fora do personagem os dois se beijarem apaixonadamente antes de Penny e Amy partirem em sua viagem.
Leia também: The Big Bang Theory: os fatos ridículos que fãs ignoraram
No final do episódio, Amy e Sheldon são, de alguma forma, o exemplo de um relacionamento perfeito, graças ao seu “acordo de relacionamento” rígido, um documento aparentemente vinculativo que ambos assinaram que estabelece regras estritas para seu relacionamento. Apesar de Penny e Leonard serem adultos que poderiam ter uma conversa normal, eles pedem a Sheldon para ajudá-los a redigir um “acordo de relacionamento” próprio, pintando-o como alguém que entende as relações interpessoais. Ainda é o mais bem avaliado entre os cinco últimos, ganhando 6,9 de 10 dos fãs.