The Big Bang Theory poderá ganhar uma nova série derivada

Imagem: Divulgação/CBS

Mais expansão do universo de The Big Bang Theory?

A CBS está aberta para expandir ainda mais o universo de The Big Bang Theory. Com a conclusão da série se aproximando em maio, a presidente de entretenimento da CBS, Kelly Kahl, sugeriu que a perspectiva de outro spin-off foi abordada (mesmo que não oficialmente).

Embora Kahl tenha dito ao Deadline que foi uma conversa “nada formal”, ela confirmou a discussão. A conversa , sobre um novo derivado, teria acontecido com o produtor executivo Chuck Lorre e a Warner Bros..

Kahl acrescentou: “A bola está diretamente no campo deles (Chuck e Warner). Se eles quiserem conversar conosco sobre isso, estamos aqui para ouvir.” Vale lembrar que a CBS também exibe Young Sheldon, que em sua segunda temporada está fazendo muito sucesso.

Fim está próximo

Enquanto isso, o elenco de TBBT – em uma aparição no programa de Ellen Degeneres desta quinta-feira (31) – admitiu que está ficando mais emocional no set a cada episódio que passa.

[Johnny Galecki e eu] estávamos fazendo uma cena antes do feriado… e do nada eu comecei a chorar”, lembrou Kaley Cuoco.

A equipe – todos os caras da câmera e todo mundo saíram e ficaram tipo, ‘Nós estamos tão felizes que vocês choraram porque nós estávamos esperando para chorar’, e então todos eles nos deram um enorme abraço em grupo e todos nós choramos por uns 10 minutos.“.

E então, o que vocês pensam sobre um segundo derivado de The Big Bang Theory?

Leia também: The Big Bang Theory, Young Sheldon e outras séries estreiam na Globoplay

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.