The Big Bang Theory revela segredo sobre Leonard, anos depois

The Big Bang Theory segredo revelado

Ator revelou segredo de bastidores

Durante a maior parte dos 12 anos em que esteve no ar, The Big Bang Theory aproveitou ao máximo seu status de superstar no mundo do entretenimento.

Continua após as recomendações

A sitcom nerd de Chuck Lorre e Bill Prady acumulou um número surpreendente de fãs que ajudaram a manter sua relevância, garantir inúmeros prêmios e ganhar um lugar duradouro na cultura pop que poucos conseguiram.

Na verdade, até hoje, a comédia da CBS é vista com carinho como uma das séries de televisão que definiram a década de 2010, e essa avaliação é merecida em mais de um aspecto.

Continua após a publicidade

Ainda mais do que suas citações icônicas, momentos emocionais e episódios de destaque, o elenco de The Big Bang Theory é um dos principais contribuintes para seu sucesso contínuo.

Sheldon Cooper (Jim Parsons), Penny Teller (Kaley Cuoco), Howard Wolowitz (Simon Helberg), entre outros, tomaram seu lugar como ícones da televisão graças aos talentosos atores que o interpretaram.

E o físico experimental Leonard Hofstadter, que Johnny Galecki vivia, não foi exceção a esse respeito.

Para qualquer um que já assistiu The Big Bang Theory pelo menos uma vez, ou tem algum conhecimento remoto dela, Leonard é imediatamente reconhecível.

Seu rosto bem barbeado, roupas casuais e cabelo característico o tornam memorável. Mas há um detalhe em seu guarda-roupa que muitas vezes passa despercebido: seus óculos de marca sempre não tiveram lentes. E agora, revelamos o porquê.

O problema com as lentes

Em janeiro de 2017, Johnny Galecki concedeu uma entrevista ao The Huffington Post para promover o filme Rings.

No entanto, ele fez questão de contar a história por trás dos óculos vazios de Leonard em The Big Bang Theory também.

“Ensaiamos o primeiro episódio por cerca de uma semana e meia e, quando começamos a filmar, eles disseram: ‘Bem, você vai tirar os óculos, certo?’ Eu disse: ‘Não, quero que Leonard use óculos’. Eles disseram: ‘Oh, nós apenas pensamos que você estava usando-os como Johnny para o ensaio durante toda a semana'”, disse ele, explicando que manter essa decisão inicialmente não foi tão fácil quanto ele esperava.

Imagem: Divulgação.

Galecki tem 1m65cm “e compartilha muitas cenas com Jim Parsons de 1m86cm”. Dessa forma, a diferença de altura deles, juntamente com a forma do set de The Big Bang Theory, significava que ele tinha que olhar constantemente para suas conversas.

Então, isso apresentou o problema do brilho da luz fora de suas lentes que não ficava muito bem na câmera. No entanto, para neutralizar isso, “eu rapidamente tirei as lentes e essa é a magia do filme por trás disso”, revelou Galecki. E elas permaneceram por toda a execução da história de The Big Bang Theory.

Como a Screen Rant observou, a visão deficiente de Leonard é um ponto constante da história ao longo da série, até mesmo ocupando o centro do palco em alguns episódios.

Saber que, na realidade, seus óculos nunca tiveram lentes adiciona uma nova camada de humor digno do legado da série.

Série vai ganhar maratona especial

Falando em The Big Bang Theory, a série vai ganhar no Brasil uma maratona super especial na Warner Channel, no dia 28 de março.

Portanto, a partir das 09h45, serão quase 10 horas de duração, com a transmissão dos 24 episódios da 11ª temporada da série seguidos.

Ou seja: será uma excelente oportunidade para os fãs matarem as saudades dos seus personagens favoritos.

E você, é fã de The Big Bang Theory? Já sabia dessa curiosidade da série? Então deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.