The Big Bang Theory: SBT estreia a 11ª temporada; Confira!

The Big Bang Theory SBT

Temporada inédita de The Big Bang Theory será exibida no SBT

O SBT traz um presente para os fãs de The Big Bang Theory, e confirma a exibição da 11ª temporada, inédita na TV aberta do Brasil.

Ao Mix de Séries, a assessoria do SBT confirmou que a 11ª temporada estreará na madrugada desta sexta (31) para sábado (01), a partir das 04h da manhã, junto da também inédita sexta temporada de Major Crimes. As séries farão “dobradinhas” toda semana, neste mesmo horário. Portanto, uma ótima pedida para quem é da “madrugada” e não dorme cedo.

Além disso, essa não é a única estreia no SBT para os próximos dias, que já confirmou o lançamento da série The Boys, do Amazon Prime Video, que ganhará exibição aos sábados, a partir da 00h15. A estreia acontece no dia 15.

Décima primeira temporada

Na 11ª temporada de Big Bang, A Teoria, o grupo está eufórico com o anúncio do casamento de Amy e Sheldon. Enquanto os noivos decidem a data ideal, Amy apresenta Sheldon a um casal de amigos. E Bernadette está estranha… qual seria a razão?

Continua após a publicidade

No elenco: Johnny Galecki, Jim Parsons, Kaley Cuoco, Simon Helberg, Mayim Bialik, Kunal Nayyar, Melissa Rauch, Laurie Metcalf, Riki Lindhome, Susan Chuang, George Wyner.

Vale lembrar que esta é a penúltima temporada do programa, que encerrou sua trajetória na décima segunda temporada, em 2019.

Fim de The Big Bang Theory

Durante suas 12 temporadas, The Big Bang Theory se tornou uma das comédias mais bem-sucedidas da história da TV, tendo conquistado enormes classificações (e lucros) para a Warner Bros. e a CBS. É por esse motivo que, até hoje, muitos fãs ficaram chateados com o cancelamento da série.

Mas você sabia que a decisão de encerrar o programa aconteceu, principalmente, com o desejo de Jim Parson de sair? O designer de produção de The Big Bang Theory, John Shaffner, recentemente falou abertamente sobre os eventos que levaram ao cancelamento da série, e ele confirmou que a emissora tinha a intenção de levar a série, ao menos, até a 14ª temporada.

“O que ocorreu foi que Jim Parsons esteve em contato com Chuck Lorre [criador] durante a pausa e disse que não poderia voltar e fazer mais. E Chuck sempre disse que se um membro do elenco deixasse a série, o programa teria que terminar.”. Então, basicamente, Jim Parsons forçou o cancelamento da série – sem avisar os seus colegas de elenco.

Mais detalhes

John Shaffner também revelou que parte do elenco não recebeu as notícias de forma positiva. Ele se lembrou que viu as estrelas Johnny Galecki e Kaley Cuoco se abraçando e chorando em um dos sets depois que souberam o que ia acontecer.

Após 12 anos juntos, você pode imaginar que era difícil para o elenco e a equipe se despedirem da série e um do outro. O grupo parece ter se tornado uma família, o que também não poderia ter facilitado a escolha de Jim Parsons.

Felizmente, o elenco permaneceu ocupado desde que se despediu de seus amados personagens há mais de um ano. Kaley Cuoco está agora dublando a série Harley Quinn do DC Universe, que foi bem recebida pelos fãs de quadrinhos. Kunal Nayyar está estrelando um projeto da Apple TV + com Uma Thurman, e Mayim Bialik está desenvolvendo uma nova comédia com Jim Parsons.

Além disso, Parsons estrelou recentemente a minissérie da Netflix em Hollywood e ele ainda atua como produtor executivo e narrador de spin-off de Big Bang, Young Sheldon.

E você, é fã de The Big Bang Theory? Portanto, deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours