The Big Bang Theory vai acabar porque ator quis sair, afirma revista
Temporada final de The Big Bang Theory vai acontecer por conta de saída de estrela da série.
Estrela de The Big Bang Theory, Jim Parsons está pronto para novos desafios…
A CBS queria um pouco mais de The Big Bang Theory? Após a confirmação feita pela emissora na tarde desta quarta (23), a comédia de sucesso irá acabar com doze temporadas.
Mas afinal, o que fez os produtores e o canal perceberem que era hora de parar? De acordo com a EW, uma razão pesou muito para a decisão: uma das estrelas, Jim Parsons, não queria retornar para uma nova temporada.
Continua após a publicidade
Em matéria publicada pela revista eletrônica, pouco depois da confirmação do cancelamento, a EW confirmou que a CBS tentou negociar uma nova temporada com os atores, que ganham próximo de 1 milhão de dólares por episódios. A tentativa de negociação foi reportada pelo Mix de Séries há poucos dias.
Entretanto, mesmo com uma boa bolada oferecida pelo canal, Parsons foi relutante e bateu o pé dizendo que não continuaria após a décima segunda temporada. E como não há Big Bang sem Sheldon, a melhor decisão encontrada pelo canal foi de acabar com a série.
As estrelas originais da série, Kaley Cuoco, Johnny Galecki, Kunal Nayyar e Simon Helberg, junto de Parsons, arrecadaram uma fortuna de mais de 50 milhões de dólares com a série. Atualmente, é um dos programas mais rentáveis da Warner Bros. estúdios.
Continua após a publicidade
The Big Bang Theory deixará uma série derivada, Young Sheldon, como legado. Entretanto, antes da cortina final se fechar, o público poderá curtir a temporada final que estreia nos Estados Unidos no dia 24 de setembro.