The Big Bang Theory vai acabar porque ator quis sair, afirma revista

Temporada final de The Big Bang Theory vai acontecer por conta de saída de estrela da série.

Imagem: Divulgação/CBS
Imagem: Divulgação/CBS

Estrela de The Big Bang Theory, Jim Parsons está pronto para novos desafios…

A CBS queria um pouco mais de The Big Bang Theory? Após a confirmação feita pela emissora na tarde desta quarta (23), a comédia de sucesso irá acabar com doze temporadas.

Mas afinal, o que fez os produtores e o canal perceberem que era hora de parar? De acordo com a EW, uma razão pesou muito para a decisão: uma das estrelas, Jim Parsons, não queria retornar para uma nova temporada.

Continua após a publicidade

PUBLICIDADE

Em matéria publicada pela revista eletrônica, pouco depois da confirmação do cancelamento, a EW confirmou que a CBS tentou negociar uma nova temporada com os atores, que ganham próximo de 1 milhão de dólares por episódios. A tentativa de negociação foi reportada pelo Mix de Séries há poucos dias.

Entretanto, mesmo com uma boa bolada oferecida pelo canal, Parsons foi relutante e bateu o pé dizendo que não continuaria após a décima segunda temporada. E como não há Big Bang sem Sheldon, a melhor decisão encontrada pelo canal foi de acabar com a série.

As estrelas originais da série, Kaley Cuoco, Johnny Galecki, Kunal Nayyar e Simon Helberg, junto de Parsons, arrecadaram uma fortuna de mais de 50 milhões de dólares com a série. Atualmente, é um dos programas mais rentáveis da Warner Bros. estúdios.

Continua após a publicidade

The Big Bang Theory deixará uma série derivada, Young Sheldon, como legado. Entretanto, antes da cortina final se fechar, o público poderá curtir a temporada final que estreia nos Estados Unidos no dia 24 de setembro.

Leia mais: Macauley Culkin recusou papel em The Big Bang Theory

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.