The Big Bang Theory vai acabar porque ator quis sair, afirma revista

Imagem: Divulgação/CBS

Estrela de The Big Bang Theory, Jim Parsons está pronto para novos desafios…

A CBS queria um pouco mais de The Big Bang Theory? Após a confirmação feita pela emissora na tarde desta quarta (23), a comédia de sucesso irá acabar com doze temporadas.

Mas afinal, o que fez os produtores e o canal perceberem que era hora de parar? De acordo com a EW, uma razão pesou muito para a decisão: uma das estrelas, Jim Parsons, não queria retornar para uma nova temporada.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Em matéria publicada pela revista eletrônica, pouco depois da confirmação do cancelamento, a EW confirmou que a CBS tentou negociar uma nova temporada com os atores, que ganham próximo de 1 milhão de dólares por episódios. A tentativa de negociação foi reportada pelo Mix de Séries há poucos dias.

Entretanto, mesmo com uma boa bolada oferecida pelo canal, Parsons foi relutante e bateu o pé dizendo que não continuaria após a décima segunda temporada. E como não há Big Bang sem Sheldon, a melhor decisão encontrada pelo canal foi de acabar com a série.

As estrelas originais da série, Kaley Cuoco, Johnny Galecki, Kunal Nayyar e Simon Helberg, junto de Parsons, arrecadaram uma fortuna de mais de 50 milhões de dólares com a série. Atualmente, é um dos programas mais rentáveis da Warner Bros. estúdios.

Continua após a publicidade

The Big Bang Theory deixará uma série derivada, Young Sheldon, como legado. Entretanto, antes da cortina final se fechar, o público poderá curtir a temporada final que estreia nos Estados Unidos no dia 24 de setembro.

Leia mais: Macauley Culkin recusou papel em The Big Bang Theory

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours