The Big Show Show, 2ª temporada: data de estreia, spoilers e mais

The Big Show Show 2 temporada

Tudo o que sabemos sobre a continuação de The Big Show Show

Beeeeeeem, e essa foi a primeira temporada de The Big Show Show. A nova série de comédia da Netflix tornou-se sucesso instantâneo e, em menos de 24 horas, entrou para o Top 4 de séries mais assistidas no Brasil.

A primeira leva tem apenas oito episódios, e muitas fãs já assistiram todos. Com isso, estão perguntando se podemos esperar mais do Big Show no catálogo da Netflix em breve.

Pensando nisso, o Mix de Séries trouxe todas as informações que você precisa saber. Confira.

A trama de The Big Show Show

The Big Show Show é uma série original Netflix de comédia em uma coprodução entre WWE e Netflix. A série é estrelada por Paul Donald Wight II como seu personagem maior que a vida real, The Big Show. A atração acompanha a vida do lutador, aposentado, enfrentando o maior de seus rivais: educar a suas três filhas, unto de sua esposa, na Flórida.

Continua após a publicidade

Quando a filha adolescente do Big Show vem morar com ele, sua esposa e duas outras filhas, ele rapidamente se torna em menor número e mais inteligente. Apesar de ter toda sua altura e pesar 200 quilos, ele não é mais o centro das atenções.

A série terá uma segunda temporada?

No momento em que publicamos essa matéria, The Big Show Show ainda está recém lançada. Com isso, ainda é muito cedo para que a Netflix tome uma decisão.

Como a série é uma coprodução entre a WWE e a Netflix, é mais provável que a série seja renovada. Comparado aos eventos de luta livre promovidos pela WWE e aos projetos em andamento na Netflix, The Big Show Show é relativamente uma série barata e fácil de fazer, tendo um público amplo.

Nosso palpite é que ela será renovada em breve. No entanto, assim que notícias forem confirmadas nós atualizaremos este post.

Data de estreia

Com apenas oito episódios, a produção de uma segunda temporada não deve demorar muito para começar. A maior razão pela qual a série demorou tanto tempo para chegar à Netflix se deve ao fato de ter sido programado para o lançamento da Wrestlemania, o maior paper view da luta romana.

Uma vez que a produção possa continuar quando a pandemia de coronavírus terminar, é mais provável que a próxima temporada do The Big Show Show seja programada para outro PPV da WWE. Em particular, esperamos ver a série estrear outra temporada em janeiro de 2021. Mas ainda trate essa data como especulação.

Spoilers: o que vai acontecer?

No final da primeira temporada, o Big Show estava incrivelmente próximo de sair da aposentadoria e voltar à estrada com a WWE. Após uma visão de última hora da vida em casa sem ele, Big Show percebeu que seu coração estava em casa e queria estar com sua família.

Como qualquer em sitcom, você pode colocar os personagens em situações embaraçosas para continuar a história. Enquanto a série é centrada em torno do lutador peso pesado, grande parte da história tem a ver com suas filhas, especialmente Lola.

O que seria divertido ver em uma segunda temporada é ainda mais aparições de estrelas antigas da WWE.

Ironicamente, no mesmo dia em que o Big Show Show foi lançado, e apesar de ele optar por não retornar à WWE na série, isso não impediu o Big Show de aparecer no Monday Night Raw, competindo pelo WWE Championship contra Drew McIntyre. Quem sabe, isso possa ser incluído de alguma forma na trama da série?

E você, gostou de The Big Show Show? Deixe nos comentários. Além disso, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours