The Blacklist – 1X18 – Milton Bobbit (N° 135)

The Blacklist

(Cmo lidar com o acesso de raiva da Liz por ter que aceitar o pedido de renovação dos votos de casamento?)

O décimo oitavo episódio de The Blacklist conta a história de um agente funerário que recruta pessoas com doenças terminais para cometer assassinato/suicídio,e sendo assim, não deixar suspeitas  a respeito dos assassinatos, por se tratar de pessoas mentalmente instáveis. Depois das investigações do FBI, e da ajuda do Red, descobrimos que o agente funerário na verdade recruta as vítimas após terem seu seguro de vida negado pelas agências, e sendo assim, ele  assedia os pacientes terminais, oferecendo dinheiro para eles matarem as pessoas que depois descobrimos se tratar que foram responsáveis por deixá-lo doente.

 

Entre uma morte e outra, aconteceu a renovação dos votos de casamento da Liz e do Tom. Eu particularmente achei que iria sair tiro de todos os lados na hora que eles estavam trocando as palavras de ~amor eterno.~

Teve palavras mais falsas do que as da Liz pro Tom? parando pra analisar o discurso dela, deu pra entender que as palavras dela foram um presságio pra tudo que vai acontecer agora que ela já sabe de quase toda a história.

Sobre o ~método de conversa~ que ela adotou com o “cunhado”: deu pra perceber que a Liz não é mais aquela mulher bobinha, e que acreditava em tudo o que lhe falavam( exceto quando era o Red quem falava). Gostei bastante da vibe BAD ASS que ela tá começando a encorporar, principalmente por começar a trabalhar junto com o Red pra descobrir de quem o Tom recebe ordens.

Aliás, que história foi aquela de “inventário de vulnerabilidades” que o Red fez no passado, e que a Liz está inclusa nele, e por esse motivo, o Tom entrou na vida dela? A “Lizzy” pergunta o motivo de ela estar inclusa nesse inventário, e ele dá uma resposta super evasiva. ok,né?

Particularmente achei que o caso Cristopher X Liz & Red iria demorar mais, algumas poucas perguntas seriam respondidas, mas agora fica a dúvida: QUEM OU O QUE É BERLIM?

E a chave que ela achou na luminária, para quê serve?

E o Red ter entrado no caso sobre o agente funerário não foi um gesto de altruísmo dele, e sim porque ele queria acesso aos documentos do Milton, mas PRA QUE?

 

The Blacklist vai entrar em um pequeno hiatus, e volta dia 21/04,com o episódio intitulado The Pavlovich Brothers. ou seja: demorará mais um pouco para conseguirmos resposta para essas perguntas.

Share this post

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.