The Blacklist – 1×20 – The Kingmaker

The BlacklistO episódio conta a historia de um homem (The Kingmaker) que é contratado para sujar o nome de pessoas envolvidas com política (tipo Olivia Pope, só que o contrário), em troca da ascensão de quem o contrata.

Continua após as recomendações

Esse seria mais um caso corriqueiro da “lista negra”, se o Red não tivesse ido se encontrar com Niko, um dos antigos, e provavelmente mais próximo de um amigo que ele já teve, e descobrimos assim, que ele só entregou o caso pro FBI, mais uma vez por motivos pessoais.

O Kingmaker foi contratado pelo Mrs Chandler, para colocá-lo no posto de Senador americano, e para isso, ele tem que matar o atual senador, para que ele possa pegar o cargo.

Continua após a publicidade

Red precisa que ele seja preso, pra poder interrogá-lo, e assim descobrir quem está ameaçando os negócios dele, e o “bem mais precioso que ele tem”. Mas Liz e Ressler descobre o plano do Kingmaker, e vão para a casa do senador, e Ressler mata o “king” com um tiro na cabeça, colocando Red em uma situação complicada, visto que as pessoas que antes eram seus aliados, agora se tornaram inimigos dele, já que a “Aliança” não tem mais interesse em proteger Red, e sim querem se unir com a pessoa que quer acabar com ele, e sendo assim, destruir o “Protocolo” que o Red fez – caso ele morra.

A respeito das fotos que a Liz pegou no cofre, com a chave que ela roubou do Tom, eu já tinha percebido desde o episódio anterior sobre o que se tratava, já que a única coisa/pessoa importante para a Liz, era o pai dela, Red ter feito o que fez, e ela descobrir, certamente iria fazer com que ela nunca mais confiasse nele, e começasse a odiá-lo.

Liz confrontando o Red sobre a visita dele ao hospital que o pai dela estava internado, perguntando se ele matou o pai dela, e ele respondendo com o maior sangue frio (mas com uma cara de desespero), mas tentando explicar, e falando que o pai dela era amigo dele (no começo do episódio, ele falou que não tinha amigos), e que fez um favor para ele, quando o matou. Mal sabe (ou sabe?) ela que na verdade ele fez um favor a si próprio quando o matou, já que o pai dela queria contar algo para ela antes de morrer, e por isso Red o matou.Sem Título

“You are a monster” -Elisabeth Keen

 

A pergunta que não quer calar: O que o pai da Liz queria que ela soubesse, e que fez o Red sujar as mãos, matando o único amigo, e correr o risco dela descobrir tudo, em um futuro não tão distante, e assim perder toda a confiança dela que ele tinha conseguido ganhar?

Qual o motivo, e quem será a pessoa responsável por todos esses problemas do Red?

Ps¹: Red, você não merece ser tratado assim pela Liz. Não chore, pfv!

Ps²: Keen+Ressler= eu apoio

dia 05/05 vai ao ar o último episódio da temporada, intitulado BERLIN

Pela promo do 1×21, deu pra sentir um pouco do drama, tiro, porrada, bomba e tensão que vai ser essa season finale.

Link da promo: http://www.youtube.com/watch?v=Y4Mfwpgnj0U

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours