The Blacklist – 1×21 – BERLIN (Nº 8)

theblacklist21berlim

O caso da semana gira em torno de um ataque (pseudo terrorista) biológico. As vítimas tem o Cullen vírus injetado, e para sobreviver, eles tem que fazer algo determinado pela pessoa que o infectou. Alguns não tem coragem de fazer o que é pedido, e assim morrem antes de receber a dose do antídoto.

Red informa ao FBI que conhece a pessoa que seria capaz de fazer a mutação do vírus (Dr Sanders), e assim, Liz, que tá “de mal” dele,  é obrigada a adiar o seu pedido de demissão ( já que ela trabalhava junto com o Red em todos os casos) e a viajar no jatinho dele até o “laboratório”.
Nessa viagem, Red, tentando ficar em paz ( ou apenas comprar ela), entrega a Liz um tipo de dossiê que o Tom tinha, principalmente sobre a vida pessoal dela, e algumas especulações sobre os casos dela.

Ao chegar para o encontro com o Dr. Sanders, descobrimos que ele está internado em um hospital psiquiátrico. Por ele só falar em códigos, ele informa pra ela um código: UD4126, e perde a paciência com Red ( confesso que acho que ela tá muito chatinha), e solta algumas verdades pra ele.

Ao começar uma investigação por conta própria com os documentos que Tom tinha sobre os casos, ela descobre que boa parte dos casos da LISTA NEGRA tem ligação com o RED, e que na verdade ele se entregou ao FBI para conseguir a proteção deles, para um inimigo maior e mais forte que ele, que ninguém sabia quem era, até a Liz descobrir que BERLIN não é um lugar, e sim uma pessoa. E é essa pessoa que quer matar o Red, e que está por trás do ataque biológico, e que as pessoas que foram infectadas com o Cullen vírus, e chantageadas, é que vão ser as responsáveis por trazer BERLIN em segurança, para seja lá o que ele queira.

segunda foto

Com a demissão da Liz, Red perde a imunidade dele,  e Liz tenta ajudá-lo depois de descobrir a real história. Mas Red, com a maior calma do mundo (e agonia de todos) não quer a ajuda dela até ela admitir estar arrependida.

O FBI quase intercepta o avião de BERLIN, mas ele (quase) consegue fugir, se o avião dele não tivesse sido atingido, e bem na hora que o Red se entrega pra polícia, o avião cai.

AND LET THE GAMES BEGIN…

A treta vai ficar séria agora. Vai ter tiro, porrada e bomba, Aguenta coração. Essa season finale promete.

RED x BERLIN

TEAM RED <3

” Quando fui embora da ilha, ela me beijou. Era como uma explosão de luz solar na minha bochecha. Fez com o quase morrer valer à pena.

É assim que eu me sinto agora.” Reddington, RED <3333

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours