The Blacklist -2×01- Lord Baltimore(n 104)

09_NUP_164980_0217

Continua após as recomendações

O retorno de The Blacklist foi marcado por novos personagens, mais trabalho para o FBI, e Red fazendo o que ele faz de melhor: Ensinando aos simples mortais como fazer uma ameaça bem feita. É tiro, porrada e bomba (literalmente) para ele conseguir informações que levem ao queridíssimo Berlim, mesmo que isso seja queimar mais de 3 milhões de dólares do governo. Mas ao invés disso, descobrimos que o “Lord Baltimore” que é considerado uma lenda urbana da deep web está na cidade, mais um que pensamos que quer a cabeça do Red em uma bandeja de prata, e começa a caçada para descobrir quem é o Lord, e onde está Berlim.

No meio dessa disputa, nos deparamos com o Ressler fugindo da obrigação de se consultar com uma  psicóloga, devido ao que aconteceu com a Meera e com a tentativa de homicídio do Cooper, e usa a Liz como psicóloga particular, momento que eu, que odeio shippar personagens nada a ver ( tudo mentira), comecei a pensar na possibilidade deles dois sendo um casal, pra ela superar logo o drama do casamento fake com Tom.

Continua após a publicidade

Depois do vai-e-vem Red/Baltimore e FBI/Lizzy e a Rowen (aka Bitch do 23), descobrimos que Berlim não está exatamente atrás do Red, e sim da Naomi, esposa (WHAAT!) dele, para fazer exatamente as mesmas coisas que o Red fez com a filha dele, mutilar, e mandar os pedaços diariamente.

04_NUP_164980_0261

Descobrimos que a garota ingênua que falou que estava sendo perseguida, na verdade era o Lord Baltimore/Nora, que foi contratada para ajudar no sequestro da dona Reddington, e que também possui um tipo de dupla personalidade/estresse pós-traumático e matou a irmã gemea(Rowen)para poder roubar a identidade dela.

Liz se separando em definitivo de Tom, e cortando o cabelo serviu como um:  Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima. ( e tambem ninguem aguentava mais a peruca da Megan Boone).

E que comece a guerra de Berlim X Red.

Quando o Berlim deixou o relógio com a foto de Naomi para o Red ver, do mesmo jeito que ele tem a foto com a filha dele que o Red mutilou, meu coração bateu mais forte.

 

~ Aquele óculos do cara que tava tirando fotos no carro, é conhecido hein. Tom is back?!

~A Lizzy não tinha pedido demissão do FBI no final da temporada? Fiquei confusa.

~ Acho que depois desse final, eu realmente perdi as esperanças da Liz ser filha do Red. já que se o Berlim quisesse realmente atingi-lo, seria ela no lugar da Naomi.

~  Um amor chamado: Mary-Louise Parker

 

Agora que Cooper está de volta, simbora acompanhar os próximos capítulos dessa treta eterna do Berlim X Red X o resto do mundo.

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours