The Blacklist – 2×02 – Monarch Douglas Bank

The Blacklist

Continua após publicidade

Um minuto de silêncio em homenagem a Mrs Kaplan, que sempre aparece nas horas que o Red está com muito “trabalho” pra despachar, e sempre o faz, com o maior carinho do mundo. <3

Continua após a publicidade

Entre uma visita de uma manicure na sua casa (admiro como o Red pode ser sangue frio ao ponto de esquecer as tretas que estão acontecendo, pra contratar uma manicure em casa. HAHA), e da Liz, mais um pedacinho da dona Reddington é enviado pelo Berlim. Desta vez, foi o dente da Naomi/Jennifer que o Red recebeu na sua casa, e peraí: O RED TEM UMA FILHA! WHAAAT!

Continua após publicidade

Nos deparamos com o caso do Monarch Douglas Bank, homem que lava o dinheiro de boa parte das pessoas procuradas pelo FBI, incluindo Berlim, e que possuía “a fórmula” e foi roubada/sequestrada, durante um assalto a banco. A fórmula nada mais é que uma mulher com memória fotográfica (lexpédia), que é usada pelo Monarch para armazenar as informações pessoais dos “clientes” que não podem ter seus nomes vinculados ao banco.

blacklist2x2O FBI consegue a custódia da garota, já que estão atrás dela por causa dos dados, e Red utiliza das informações guardadas por ela, como moeda de troca para Berlim: o dinheiro dele de volta, em troca da libertação da Naomi. Finalmente ela é libertada, e acabou com aquele sofrimento/agonia de ver os pedacinhos dela, indo por sedex, pra ele todo dia.

Continua após publicidade

Agora, a cúmplice do Red entrou como informante do FBI. Vamos ver o que vai sair de bom (ou ruim) disso.

Red agradecendo a Lizzy por não ter contado sobre a troca do dinheiro pela esposa para o FBI, muito fofo! *_*

Achei o episódio um pouco devagar, muita falação para uma coisa que no final termina da maneira mais prática possível.

Observações:

– Berlim falando que achou Red por causa da Liz. Começou a palha-assada novamente sobre a dúvida do Red ser pai dela, ou não.  AFF.

Beijinho no ombro tá mainstream, a onda agora é soprinho no ombro LIKE-A-RED.

Peraí, Red não matou a filha do Berlim?!

Peraí 2: Mary Louise, não se vá!