The Blacklist -2×05- The Front

Continua após publicidade

04_NUP_165538_0441Antes de qualquer coisa, cadê o plot de retorno com Liz abrindo a porta?

Continua após publicidade

Sim, vamos falar sobre o episódio que é sobre um grupo de pseudo hippies (que não são da paz e amor) que conseguem descobrir onde está escondido um vírus super antigo, que matou milhões de pessoas lá pelo século 14. A justificativa para os atos? fazer os humanos pagarem pelas maldades que fazem/fizeram.

Nesse meio tempo, Liz se liga que tem alguém seguindo ela, e contrata uma dublê (tá deixando de ser burra. VIVA!) pra confundir o vizinho/stalker.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Red esperando com uma ficha na mão pra ser atendido, e no meio tempo virando amigo do garotinho só me veio um pensamento na cabeça: Ele é gente como a gente, e sofre nas filas de espera também. <3

E o motivo da espera era nada mais nada menos para ele descobrir o paradeiro de sua filha (com Naomi,e se Alah permitir, sister de Liz), algo que foi muito fácil de achar. Então ele só não foi atrás antes porque não quis. Sorry, Red!05_NUP_165539_0814

Continua após publicidade

Na tentativa de evitar que o terrorista libere o vírus, Lizzie e Samar são infectadas. Quer dizer, a Liz se infecta porque é uma pessoa muito boa, e não deixaria a companheira de trabalho que ela não confia, morrer por causa do tiro, e por causa do vírus. Esperta essa Elizabeth! -SQN

Continua após publicidade

Liz desabafando pra Samar que sente ciúmes da garota que Red quer tanto proteger. Achei tão lindo.

Continua após publicidade

“Reddington is…The bane of my existence. And yet, here he is, trying to reconnect with his daughter? Trying to find her? And I find myself feeling possessive. Possessive of him, jealous of the girl he’s trying to protect.”

Continua após publicidade

Mas peraí, ela não percebeu que ele faz a mesma coisa por ela?

Continua após publicidade

 

Ver Aram e Red trabalhando um pouco juntos para conseguir descobrir onde está a cura pra o vírus (já que ele só se manisfestou depois que descobriu que Liz tava infectava. Tá Serto!), valeu o episódio.

 

Observações:

Achei o episódio muito confuso. Muita informação nova foi passada. E tá começando (ou não) a ficar confuso. A menina lá é filha dele mesmo? O que ela tem a ver com o Berlim?

Voltando a falar sobre a porta: O que tem naquela bendita que a Liz tá com a chaveO episódio passado acabou com ela de frente pra porta, pronta pra abrir. Ela simplesmente ficou com preguiça e voltou pra casa?

Quero Naomi de volta por motivo de: eu amo a Mary-Louise Parker <3 (e ela tá muito nova pra ser mãe daquela mulher lá)

O Red segurando a mão da Liz no hospital <3333²³¹²³¹³