The Blacklist – 2×14 – T. Earl King VI

The Blacklist

Imagem: NBC

 

Estou bastante feliz que o episódio dessa semana não me fez querer dormir. Pelo contrário, nunca tive muito psicológico para acompanhar leilões, e vendo que o Red foi sequestrado pela família King para ser leiloado (Alô, Olivia Pope) em um lugar em que se pode comprar, pelo lance mais alto, objetos caríssimo e roubados, e até pessoas influentes que foram sequestradas.

Não sei como o FBI permite uma agente ir disfarçada e sozinha para uma missão que ninguém sabe nem qual nem onde é exatamente. Seria muito simples se fosse só para ela se hospedar no hotel e TCHARAM, acabou mistério, não acham?

Continua após a publicidade

E a história toda começa com Red pedindo ajuda ao FBI para salvar uma “donzela em perigo” chamada Madelaine Pratt, nome que aparece na “Lista Negra” e que Red armou uma cilada para ela (vide episódio 1X14), e que agora teve a revenge dela armando para Red ir salvar ela, e no final das contas ser uma emboscada para sequestrarem ele.

The Blacklist

Imagem: NBC

Quando começa a correria e confusão para capturarem Liz que está com o garoto, e quando ela está tentando libertar Red, e ele super calmo falando para ela se salvar, e ela olhando pra ele angustiada me deu um aperto no coração. Eu realmente quero que eles fiquem de bem, não aguento mais esse mimimi da Keen com ele “só” porque ele matou os 2 pais dela. Enfim…

O FBI conseguiu chegar na casa da família King (ainda bem. Eu já não aguentava a aflição do leilão do Red), após interrogarem o motorista do carro que levou Liz até a casa que estava sendo realizado o evento e todo mundo foi preso quem era para ser, e solto quem era para ser livre.

A cena final no carro: Eu particularmente não estou conseguindo pensar direito, só sentir. Como que ela não percebe que ele não quer que ela corra riscos por ele porque ele não iria se perdoar caso acontecesse algo a ela? Como que pode essa sintonia tão linda, mesmo com toda briga por trás de tudo isso? Liz ainda não percebeu que está se tornando a cópia do Red?

Se isso não é amor, então tudo que eu aprendi nesses anos de carreira seriadora foi tudo uma farsa.

“I risked my life for you because I care about you. Deal with that. And when someone does something nice, you’re supposed to say, “Thank you.”

– Thank you. –

You’re welcome. – But never do it again.”

Ps.: Não shippo de forma alguma Lizzie com Red. Lembrando que não existe só amor de “amantes”. Se shippar para eles serem pai e filha, então eu shippo sim. TEAM #Lired? #Reliz? #RedLiz?

Ps.2: Meu coração chorou quando a “última” palavra dele foi o nome da Lizzie.

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours