The Blacklist – 2×15 – The Major

The Blacklist

Eis que a hora mais aguardada, a hora da verdade chegou. O episódio de The Blacklist dessa semana foi uma tensão só, já que ele foi 80% voltado para o depoimento da Liz sobre a morte do vigilante, e que foi descoberto também ser ex-policial, e que aquele investigador (que eu não aguento mais olhar pra cara dele), não desiste de forma alguma. Pelo contrário, cada vez ele está mais determinado a provar a culpa (que não é dela. Bem, não inteiramente) da Liz na morte do capitão do porto.

Com o pedido de segredo de justiça, já que a força-tarefa trabalha em um caso especial e secreto (leia-se: Red apontando todos os bandidos), Copper nem Elizabeth podem sair contando assim, do nada, as coisas que acontecem dentro da agencia, não é verdade?

Os flashes do passado, só serviram para matar um pouco a saudade da época que The Blacklist era realmente relevante e interessante. Apesar que, no meio disso tudo, deu para perceber que a Agent Keen não é mais aquela sofredora com cabelo horrível. Agora ela está mais esperta, não se deixando enganar (tanto), e deixando um pouco de pensar nas consequências dos seus atos. Estupidez ou crescimento?

Continua após a publicidade

The Blacklist

Achei bastante estranha a linha de perguntas feitas pelo juiz sobre o relacionamento dela com o Red. Minha vontade era de gritar: Cala a boca, mulher! Esse juiz está envolvido no lado negro da força. Mesmo não sabendo se isso é verdade, ou não. Mas todos são suspeitos, já que Red mostrou várias vezes que ninguém é o que se diz ser.

A pergunta que não quer calar é: O que o Red quer com o Tom? Ele ir atrás do “Major” só para saber onde o Tom está achei muito estranho da parte dele. Será que ele quer q ele confesse que matou o capitão? Que consequências terá esse encontro do Red com ele, já que ficou claro que Tom traiu ele, que traiu Berlin, que se apaixonou por Liz, que me confundiu um pouco essas informações?!

Dembe que nunca fala, falou uma das coisas mais sensatas:

Conte para ela sobre Tom. Ela tem o direito de saber.

Dembe, não só ela. Nós também.

Cada episódio é um novo mistério, e isso está ficando maçante. Mas vamos acompanhar no que vai dar esse julgamento, e esse retorno do Tom na vida da Liz e do Red.

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours