The Blacklist – 2×20 – No. 87: Quon Zhang

The Blacklist

 

Como absorver a ideia de que a pessoa que mais está envolvia com o seu passado, que você não lembra, e que pode responder várias perguntas sobre a sua vida, mas não quer contar, fala que a sua mãe era integrante da KGB? É, Lizzy, às vezes ignorância é uma benção.

Depois do excitante episódio da semana passada, The Blacklist novamente me fez ficar sonolenta. O caso da semana foi sobre um chinês traficante de pessoas mortas (?), que rouba o corpo das mulheres para mandar lá para China, por causa de uma “tradição” de quado algum homem morre, deve-se enterrar uma mulher ao lado dele para que ele não fique sozinho durante a eternidade. O quão macabro, louco e sexista é isso? Não consigo nem mensurar.

Continua após a publicidade

O diferencial nesses episódio foi Elizabeth bater de frente com Reddington a respeito da foto que foi encontrada no apartamento/esconderijo dele. Liz mostrou uma raiva que eu nunca pensei que veria. Já que ela é toda água com açúcar. Mas que no final não deu em nada. A mulher da foto é a mãe dela. UAU! Que grande revelação! E que mais do que isso, ele não vai contar. Obrigado Redington, esse suspense já tá me abusando.

A única coisa interessante que está surgindo no meio disso tudo é que a relação da Liz e Tom está voltando aos poucos a ser o que era. Ver os dois trabalhando juntos me fez ficar feliz. Já que Red não conta nada a respeito da vida dela. Deixe que ele sofra com esse relacionamento dos dois, que é tudo o que ele menos quer.

The Blacklist

Navabi também chegou sambando na cara da sociedade e me fazendo de otária. Navavi foi contactada por Red para ajudá-lo a obter informações (aka: torturar) do cara que o traiu a alguns episódios atrás, sobre o diretor e quais os planos dele após a entrega do fulcrum (que Liz fez num momento de desespero, e sei que ela vai se arrepender por isso no futuro). O método dela de tortura fez eu me contorcer de dor. Red, eu compartilho da sua filosofia: Dentista, não!

Ela atirando em Dembe, que cena! Pensei que não ia ser otária mais, porém, assistindo séries, fui otária. Tudo não passou de um plano articulado por Reddington (o rei do truque) para tentar extrair informações do delator e pegar a confiança dele. Mas quando ele não ajudou muito, a língua dele foi entregue ao diretor. Achei muito Red X Berlin isso.

No final das contas, todo essa historia sobre o tráfico de mulheres mortas para encontrarem o homem da vida dela no pós morte, não passou de um disfarce para a entrada de um cara que vai fazer o diferencial na guerra Red and Liz (and Tom?) X Resto do mundo.

Faltam alguns episódios para o final da temporada e ainda não absorvi nada de relevante nessa temporada, já que demoraram quase uma season toda para liberarem o fulcrum. Quero mais informações. Quero Red voltando a ser mal. Quero Liz entrando para o lado negro da força, e quero que ele conte de uma vez por todas sobre o passado, e acabe com esse draminha, já que a temporada está no fim. E não me vejo eu me arrastando para uma terceira  temporada só para saber se ele é o pai dela ou não.

E sobre o Anel? Berlin usava um igual… Ai meu Deus!

E pensei que iria rolar um beijo na chuva. Não rolou! =(

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours