The Blacklist – 3×06 – Sir Crispin Crandall

THE BLACKLIST

Imagem: NBC

Continua após as recomendações

 

O episódio foi em The Blacklist, mas poderia facilmente se enquadrar em Fringe. Sir Crispin Crandall é um médico que tem um laboratório de criogenia, e que acredita que o fim do mundo está próximo, e quer inovar, sequestrando os gênios da ciência e congelando para serem usados no futuro.

Continua após a publicidade

O caminho do Red e Crispin se cruzam, quando o médico sequestra uma das pessoas (particularmente já perdi as contas de quantas são) que são capazes de limpar o nome da Liz, e assim se colocando também no caminho do FBI/Director, que estão trabalhando juntos para cessar as abduções, e para capturar o Red e a Liz. Não necessariamente nessa ordem, e muito menos com a mesma intenção.

THE BLACKLIST

Imagem: NBC

Red compra um complexo, tenta subornar o engenheiro, para que a obra não pare, e nós sem nenhuma pista do porque que ele estava “perdendo o tempo dele” com aquele projeto que não ia pra frente, até ele fazer uma pesquisa e descobrir o crush do engenheiro. Voilá, tudo fazia parte de um plano para ele invadir o caixa forte do banco (que achei muito fácil, btw), utilizando o dedo “criogenado” para ter acesso ao cofre antes do Director. Gênio.

Mas quem roubou mesmo a cena (e o episódio) foi o Tom. Confesso que comecei a simpatizar um pouco pelo personagem depois desse episódio. Com cenas à la clube da luta, Tom mostrou para que veio e que vai tentar a todo custo ajudar Elizabeth, mesmo que Red não esteja muito contente a respeito do envolvimento dele na situação.

Estou feliz que Dembe está de volta e se recuperando bem.

Nenhum comentário

Adicione o seu