The Blacklist – 3×07 – Zal Bin Hasaan

The Blacklist

Continua após publicidade

 

Continua após a publicidade

O nome do terrorista Zal Bin Hasaan cruza o caminho do Red, quando ele vai pedir ajuda a um homem misterioso, e ele alega que só ajudará o Reddington, se ele levar o Hasaan, um dos homens mais procurados do mundo por terrorismo, e que por ironia do destino, vem a ser o irmão da Agent Navabi. Bastante previsível na minha opinião, pois Redigton nunca faz nada ao acaso, mesmo falando que não tinha idéia da história. Nunca confie em um most wanted do FBI.

Continua após publicidade

Tom trabalhando com o Cooper e a esposa para esconder o Karakut, ponto positivo para o episódio que foi um pouco mais do mesmo. Aliás, Tom/Jacob roubou a cena neste episódio. O encontro dele com a Liz foi muito fofo, tentando de todas as maneiras ter ela de volta. Apesar que com o sorrisinho dela e aquela mão-na-mão, acho que ele nãThe Blacklisto precisa mais fazer muito esforço (mas pode continuar tentar limpar a barra dela). Ele só precisa tentar se entender com o Red, que sempre da uma de “super-protetor”, quando o assunto é Tom e Liz na mesma frase.

“You were in trouble, and I walked away. The truth is I never should have left.” KEEN, Tom.

Mas a cena épica do episódio foi o Tom dando uns murros merecidos no Ressler que já vinha pedindo por isso há muito tempo. Não entendo qual o problema do Donald com o Tom (exceto a parte de ele ter feito todas aquelas coisas no passado). Ele está tentando se redimir, e o Ressler está tão cego por esse sentimento ( ciúmes da Liz, talvez), que não enxerga isso. Merece uns murros mesmo. E ainda quebra o duende da casa do Cooper. Que vacilo, cara!

Continua após publicidade

Eu já perdi as contas de quantas vezes o Reddington falou: “Temos que achar fulano, pois ele é a chave para limpar o nome da Elizabeth”. Na minha opinião, a única pessoa que pode fazer algo a favor da Liz é o Karakut, já que ele que colocou em prática todo o plano para incriminar a coitada.

Momento WTF do episódio: A cena final do Ressler pegando a Navabi. Seriously? Apenas, não!

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!