The Blacklist é renovada para a 7ª temporada pela NBC

The Blacklist, Season 6
The Blacklist, Season 6

Imagem: Virginia Sherwood/NBC

Continua após a publicidade

The Blacklist continuará a ver a luz do dia…

A vida de Raymond Reddington será poupada, uma vez que The Blacklist foi renovada! O TVLine confirmou nesta segunda-feira (11) que a série retornará para sua sétima temporada.

O anúncio é surpreendente por algumas razões. Primeiramente porque a emissora confirmou o ano para o drama após firmar novos contratos com boa parte do elenco, incluindo James Spader, Megan Boone; Diego Klattenhoff e Harry Lennix. Em nenhum momento foi citado a audiência morna da série nas sextas-feiras, mostrando que ela não importa tanto.

“Parabéns aos grandes produtores, elenco e equipe, todos continuam a trabalhar no seu melhor momento. Tornando The Blacklist uma das principais séries da NBC,” disseram Lisa Katz e Tracey Pakosta, presidentes de programação roteirizada da NBC, em nota à imprensa.

O número de episódios da sétima temporada não foi divulgado, muito menos se estreará na próxima Fall Season ou apenas no início de 2019. The Blacklist junta-se a outros quatro dramas (a franquia Chicago New Amsterdam), já garantidos para o próximo ano. Notáveis ausências dessa lista incluem This Is Us Manifest.

É importante lembrar, por fim, que a NBCUniversal possui um contrato de distribuição internacional com a Netflix. Fazendo com que qualquer audiência ruim (alô Dynasty) seja compensada.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours