The Blacklist, 8ª temporada: data de estreia, spoilers e mais

The Blacklist 8 temporada

A oitava temporada Lista Negra: o que sabemos?

Após o final eletrizante da sétima temporada de The Blacklist, os fãs já estão ansiosos em busca de mais informações sobre os novos episódios.

Criada por Jon Bokenkamp, ​​a série segue um criminoso infame que ajuda o FBI a rastrear bandidos internacionais. A temporada 7 foi ao ar nos Estados Unidos entre outubro de 2019 e maio de 2020 e viu Raymond “Red” Reddington (James Spader) ajudar o FBI depois de ser sequestrado pela ex-agente da KGB, Katarina Rostova (Laila Robbins). Mais tarde, Liz Keen (Megan Boone), colaboradora de Red no FBI, descobre que sua babá é na verdade a mencionada Katarina, que se torna o principal conflito durante a temporada.

Devido à COVID-19, a produção foi interrompida, mas um final em animação foi usado para completar o último episódio. O final da 7ª temporada incluiu uma referência ao falecido Brian Dennehy, cujo personagem Dominic Wilkinson se recupera de ser baleado por sua filha Katarina. Enquanto isso, Red e Liz localizam as listas negras russas (os irmãos Kazanjian) e aprendem sobre suas lealdades profissionais no processo. Infelizmente para Red, ele está sofrendo de algum tipo de problema de saúde, mas decidiu entregar seu império a Liz.

Confira tudo o que sabemos!

Continua após a publicidade

The Blacklist foi renovada?

The Blacklist teve sua oitava temporada em fevereiro e, com isso, retornará para novos episódios. Supondo que o formato permanecerá o mesmo, supomos que o novo ano contará com 22 episódios. O showrunner John Eisendrath descreveu a série, recentemente, como uma graphic novel, mas não está claro se a animação voltará a fazer parte de futuros episódios.

Data de estreia

A agenda de lançamentos de The Blacklist tem sido previsível até agora, à medida que novos episódios se alinham à temporada tradicional da rede. Então – antes da pandemia da COVID-19 – era seguro presumir que a 8ª temporada fosse estrear durante a última semana de setembro de 2020.

Mas, como a produção foi adiada, é difícil identificar quando as filmagens começarão ou como a NBC irá lidar com a programação daqui para frente. Mas podemos prever que a 8ª temporada de The Blacklist realmente estreará no final de 2020 ou no início de 2021.

Elenco

Até agora, confirmados, estão teremos James Spader, como Raymond ‘Red’ Reddington, que retornará como o herói titular do programa, e Megan Boone, que também retomará seu papel de Elizabeth Liz Keen, filha de Reddington.

Um elenco adicional e retornos serão confirmados em breve.

Spoilers: o que acontecerá?

Com base na música que encerra a sétima temporada de The Blacklist,Paint It Black“, dos Rolling Stones, a vida aparentemente se tornará ainda mais difícil para Red na oitava temporada. Isso tudo, devido à sua saúde em declínio. Além disso, Red precisará repensar seu plano de legado e reavaliar seu império do submundo. A partir de agora, o futuro depende de Liz, e o que ela decidirá fazer com seu poder. Aparentemente, ela será uma inimiga em potencial, e os fãs estão ansiosos para saber o que acontecerá.

Assim que mais detalhes forem confirmados, nós atualizaremos essa matéria. Enquanto isso, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

2 comments

Add yours

Post a new comment