The Blacklist: A Redenção, derivado de Lista Negra, estreia no Globoplay

The Blacklist A Redenção

A Redenção estreia no Globoplay

A série The Blacklist ganhou um derivado em 2017, intitulado “The Blacklist: Redemption” (em português, A Redenção). A atração foi uma tentativa fracassada de expandir este universo e acabou tendo apenas oito episódios. Devido a baixa audiência acabou sendo cancelada.

Agora, a atração está chegando ao Brasil pelo Globoplay e promete ser um deleite para os fãs de Lista Negra.

Na atração, Tom Keen (Ryan Eggold) e Scottie (Famke Janssen, Hemlock Grove) se juntam na Grey Matters para investigar crimes que o governo não quer se envolver e, durante uma missão, o protagonista descobre que Scottie é sua mãe biológica.

Produção

Na época, The Blacklist: A Redenção foi uma forma de tentar utilizar da marca de sucesso de Lista Negra para criar uma nova atração. Como o próprio produtor, John Eisendrath, ressaltou, The Blacklist é “uma série policial em várias maneiras, enquanto A Redenção é uma história de espionagem”.

Continua após a publicidade

A trama nasce diretamente de um episódio da quinta temporada da série original, o décimo quinto. Essencialmente, esse episódio de The Blacklist se alimenta diretamente de A Rendenção, uma vez que foram exibidos juntos nos Estados Unidos, na época de seu lançamento.

“Tom Keen passa de um episódio para o outro”, diz Eisendrath.A redenção tem uma execução de oito episódios, que foram planejados”, completou.

No entanto, havia a possibilidade da série se estender. Além disso, os produtores planejavam um “cruzamento.”

“Sim, penso na possibilidade de Red aparecer em A Redenção. Mas, era importante estabelecer o rumo da história.”, disse o produtor, ao justificar a não aparição do grande protagonista de The Blacklist no derivado.

Uma nova missão

Esta é a maior missão da vida de Keen”, disse  o produtor Jon Bokenkamp ao promover A Redenção.Ele não sabe quem era sua família; ela morreu quando era muito jovem.”

Em A Redenção, Hargrave também não sabe que ele é seu filho. “Ela é uma mulher complexa que perdeu o filho quando era jovem e isso a consume em todas as suas partes“, disse Janssen.

Eisendrath adicionou: “Uma narrativa da história tem uma estranha ligação entre pais e filhos. É muito diferente da história de quem é Red; existe um relacionamento mais compreensível para os espectadores aqui “.

Em The Blacklist, Keen deu a entender que estava morto, mas os escritores acharam que ele era um personagem dinâmico e acharam uma forma de continuar a escrever para ele.

Mas A Redenção terá conexão com o bebê de Keen e seu relacionamento com Liz? Na época, Ryan Eggold destacou: “Ele nunca teve uma vida familiar ou um relacionamento íntimo. Esse amor é importante para ele e não desaparece levemente. Então, veremos a luta dele de equilibrar uma vida profissional com espionagem no exterior e uma vida doméstica.”.

A Redenção terá segunda temporada?

Bem, como dito acima, infelizmente, a série não terá segunda temporada. Ela foi cancelada nos Estados Unidos após a exibição da primeira temporada.

Enfim, todos os episódios de The Blacklist: A Redenção estreiam no Globoplay nesta quinta, 11 de junho.

E você, assistiu a série? Portanto, deixe nos comentários. Aproveite e continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours