The Blacklist: criador indica fim da história e fãs reagem

The Blacklist 8 temporada série

Os fãs de The Blacklist, que estão acompanhando a oitava temporada junto com os Estados Unidos precisam de respostas.

Continua após publicidade

E agora, a série está cavando fundo em busca de respostas nos seus episódios finais temporada. Inclusive, o penúltimo deles irá ao ar nesta quarta-feira, 16 de junho.

Continua após a publicidade

Esses dois últimos episódios são realmente uma espécie de peças complementares”, brinca o criador da série Jon Bokenkamp. “O próximo episódio, ‘Nachalo’, tem um significado. Em russo, quer dizer o começo. Vamos voltar ao início e desempacotar as respostas de oito anos de perguntas.”

Continua após publicidade

O prometido episódio mostrará Reddington (James Spader) levando Liz (Megan Boone) ao misterioso epicentro de seu império. Igualmente, seu passado compartilhado se revela e segredos há muito enterrados aparecerão durante sua experiência.

A história segue a conclusão do episódio anterior, em que Reddington revelou a Liz que ele é o N-13. Ou seja, o espião evasivo que ela estava procurando. Visitando a Letônia em “Nachalo”, o episódio assumirá uma qualidade cinematográfica, apresentando imagens em preto e branco na sua maior parte.

Continua após publicidade

O fim da trama em The Blacklist

No entanto, o criador fez uma promessa interessante aos fãs. Segundo ele, o desfecho da temporada também será, de certa forma, o fim da história principal.

Em contraste, nosso final é intitulado,‘ Konets ’- que se traduz como: O Final,” acrescenta Bokenkamp. “E é um final. Pode não ser o final da série, mas é basicamente o final de uma história que contamos há oito anos.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!
The Blacklist fim
Imagem: Divulgação.

E, além disso, em conversa com EW acrescentou.

“A promessa do próximo episódio, com a qual estamos extremamente entusiasmados, é realmente percorrer, quase como um documento, oito anos de mitologia. Portanto, estamos voltando para a noite do incêndio, estamos voltando para Cape May. Da mesma forma, estamos voltando para momentos cruciais que definiram por que Raymond Reddington entrou na vida de Elizabeth Keen. Portanto, nunca fizemos isso antes.“, disse ele.

E completou. “Para fãs obstinados e espectadores casuais, será um episódio realmente revelador, esclarecedor e satisfatório. É intitulado “Nachalo”, que é a palavra russa para “o começo”. Nós realmente estamos voltando ao início para ouvir a história ser contada, e é feito de uma forma muito artística, mas surreal e incomum, que realmente não é como nada que já fizemos.

Nas redes sociais, os fãs já reagiram ao comunicado e estão ansiosos pelo o que está por vir. Certamente, deverá ser um episódio e tanto.

Série já está renovada

Mas ao menos por enquanto, a NBC não pretende acabar com The Blacklist. Isso porque a série já tem uma nona temporada garantida.

A notícia surgiu em janeiro deste ano, quando o canal lançou uma série de renovações. E ela aconteceu diante de uma incerteza dos fãs.

Anteriormente, muitos achavam que a oitava temporada seria a última.

Os rumores começaram com uma postagem aparentemente bastante inocente. O parceiro de Megan Boone, Dan Estabrook, foi às redes sociais antes da estreia da 8ª temporada de The Blacklist para compartilhar uma foto de Boone com uma legenda que alertou os fãs.

“Vou sentir falta deste penteado, mas o dever, com seus cortes de cabelo acompanhantes, chama… #LizKeenForeva #OrLikeOneMoreYear”. 

Só que The Blacklist vai continuar, e não está nem perto de terminar.

Leia também: Pistas indicam retorno de The OA na Netflix

E então, você é fã de Lista Negra? Está gostando da temporada? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.