The Blacklist: Episódio 150 revelou a “verdadeira” vilã da série

The Blacklist verdadeira vilã

Atenção, esse texto possui grandes spoilers do mais recente episódio de Lista Negra

O 150º episódio de The Blacklist, que foi exibido nos Estados Unidos na última sexta (08), culminou com Liz se reunindo com sua mãe (novamente). Mas o reencontro trouxe aos fãs a sensação de que Katarina é de fato a verdadeira vilã da série.

Tal fato foi comentado por diversos fãs nas redes sociais e fórum, agitando ainda mais a discussão sobre essa série de sucesso. E bem, os fãs ainda estão com uma dúvida: a mulher que diz ser Katarina é realmente Katarina? Muitas pessoas estão se questionando, mas, se ela for, a mãe de Liz é uma vilã.

No 150º episódio, o foco acabou sendo em uma revelação explosivamente específica relacionada aos mitos gerais de The Blacklist. No entanto, havia muitos prenúncios para Katarina e sua filha, Liz. Ambas as partes sabem que Red soube que Katarina fingiu sua morte e está viva. Liz também parece estar despertando para o fato de que os dias de Red estão potencialmente contados.

Segundo Katarina, a razão de seu comportamento monstruoso é culpa de Red, porque ele não diz a ela o que ela quer saber. O conhecimento procurado parece ser uma combinação da verdadeira identidade de Red (boa sorte em descobrir isso) e de quem está tentando matá-la.

Continua após a publicidade

A maldade de Katarina

No episódio, ainda, Katarina ameaçou matar o imã de Dembe, Sadiq Asmal, a menos que Dembe concordasse em revelar os segredos de Red. Dembe estava prestes a fazê-lo quando Red apareceu e interrompeu as coisas. O 150º episódio de The Blacklist terminou sem a tática horrível de Katarina, apesar de confirmar o quanto ela estava disposta a fazer.

Muitos poderiam argumentar que Red também ameaçou vidas para obter informações, mas, os fãs que estão comentando ressaltara que, ele nunca fez isso com um inocente conhecido em The Blacklist. Katarina sim, e ela não afirmou precisamente a Liz que estava blefando.

A justificativa é a autopreservação e o conhecimento que não são inteiramente da conta dela (identidade de Red), a menos que você considere a curiosidade insatisfeita um incentivo suficiente.

A disposição de Katarina de torturar pessoas é absolutamente horrível. Ela fez isso com Red no início da 7ª temporada e fez com a verdadeira Ilya Koslov, a qual ela deixou emocionalmente destruída depois. The Blacklist expressou aos espectadores que eles podem “confiar” em Katarina, mas isso não significa que ela não seja uma vilã.

Katarina nunca foi conhecida por ser uma heroína em qualquer nível. Seu tempo em The Blacklist durante a sétima temporada solidificou que ela também não é uma anti-heroína. Assim, confirmou-se que a mãe de Liz é uma vilã disposta a fazer o que for preciso em nome de si mesma.

Os próximos passos

Ameaçar o imã de Dembe deveria ter sido o fim da linha para Liz, e ainda assim ela continua tendo uma fraqueza por sua terrível mãe. Se Liz não agir rápido, sua descida ao nível de vilania da sua mãe pode não demorar a acontecer. Afinal, não fazer nada é o mesmo que ser cúmplice.

No final da temporada, certamente, teremos um grande embate entre Red e Katarina – ao menos, isso é esperado. E, certamente, poderemos ter Dom, o pai de Katarina, sofrendo as consequências também.

E vocês, o que acham que irá acontecer? Deixem nos comentários.

Além disso, continuem acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries e em nossas redes sociais (Instagram, Twitter, Facebook).

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours