The Blacklist: mistério está empolgando fãs na 7ª temporada

The Blacklist 7 temporada

Spoilers da 7ª temporada de Lista Negra

No momento, há um mistério bastante interessante na sétima temporada de The Blacklist, e muito disso tem a ver com Aram e Elodie. A questão, que está correndo – e empolgando – os fãs é: Elodie é realmente responsável por matar seu marido Charles?

No episódio 14, da sétima temporada, vimos Aram (Amir Arison) procurar ativamente a ajuda de Raymond “Red” Reddington (James Spader) para descobrir o que exatamente aconteceu com o marido de Elodie, Charles. Tudo começou quando Elodie escondeu detalhes de um acordo pré-nupcial de Aram e acabou herdando milhões após a morte de seu marido idoso e doente. No final, vemos os piores temores de Aram sendo confirmados quando os resultados dos testes voltam. Então, quando ele vai ver Elodie, ele acaba prendendo-a.

Após o episódio, ficamos realmente imaginando a resposta para isso… mesmo que pareça que Aram esteja convencido de que tudo isso é verdade. Afinal, no final do episódio, Aram prendeu sua namorada, aparentemente pelo assassinato do referido marido. Mas ela nunca admitiu que era culpada. Em vez disso, existem algumas evidências de que algo pode estar errado aqui.

Com isso, nós do Mix de Séries trouxemos essas questões para vocês.

Continua após a publicidade

1. Aram está confiando nas pessoas erradas?

Por exemplo, ele foi alimentado por informações do homem que viu encontrando-a? Ele poderia facilmente receber um incentivo para mentir.

2. A evidência foi falsificada?

Aram acabou dando algumas das evidências do corpo de Charles a um dos homens de Reddington e, da mesma forma, isso voltou aparentemente com a prova de que ele precisava que ela fosse culpada.

Bem, em contrapartida, não acreditamos que Elodie seja culpado – e aqui está nossa teoria de que tudo isso pode ter sido planejado pelo próprio Reddington. Faria sentido convencer alguém a mentir ou pedir a um especialista que voltasse com resultados falsos. Talvez ele queira Elodie fora de cena por alguns motivo misterioso. Talvez, ela coloque Aram em uma posição em que ele não possa ser tão controlado. (Sabemos que Reddington gosta de controle – daí, parte do que ele disse a Alina perto do final do episódio.)

Se não fosse Reddington, alguém poderia ter orquestrado isso? É Katarina, ou é outro Blacklister? Portanto, existem muitas possibilidades por aqui, mas ainda temos dificuldade em aceitar a ideia de que Elodie fez isso.

E você, o que acha? Deixe nos comentários. Você imagina que ela é, de alguma forma, inocente disso? Compartilhe sua opinião. Além disso, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

A temporada inédita de The Blacklist vem sendo exibida nos Estados Unidos pela NBC. No entanto, ainda não há previsão de exibição no Brasil.

Confira o vídeo promocional do próximo episódio:

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

1 comment

Add yours

Post a new comment