The Blacklist: produtor revela trama de Red na 8ª temporada

The Blacklist 8 temporada

The Blacklist retorna para oitava temporada

The Blacklist está voltando para sua 8ª temporada e, como já era esperado, Red tem alguns planos. Claro, essa pode não ser a revelação mais surpreendente para os fãs de longa data, que estão familiarizados com a personalidade ambiciosa de Red. O que é interessante é como essa última manobra de Red irá corresponder à decisão inesperada de Liz em se alinhar com sua mãe, Katarina Rostova.

O drama policial terminou a temporada passada com Red no escuro, quando Liz mudou de lado para apoiar sua mãe na guerra que se formava entre suas figuras paternas. Liz parece não se importar com quantas vezes Red a salvou porque ela ainda está abalada por Red não ter contado a ela quem ele realmente é. Mas aparentemente, Red não vai aceitar o movimento de Liz calado. De acordo com o produtor executivo, John Eisendrath, em entrevista ao TV Guide, a situação irá esquentar.

“Sem dúvida, ele encontrará uma maneira de manipular a situação a seu favor.”, revelou. Bem, ele não seria Red se não o fizesse, certo? Não importa o cenário, Red precisa ser fiel a sua personalidade. Também quem precisa ser fiel a sua personalidade é o interesse romântico de Liz, Donald Ressler, que supostamente ficará incrivelmente magoado com a decisão da amada.

O que vem por aí

Se isso tudo está parecendo um pouco sombrio, o público ainda não viu nada. Depois de uma temporada árdua, os espectadores de The Blacklist descobrirão qual é a verdadeira missão de Katarina. E nós duvidamos que ela ganhará o prêmio de Avó do Ano.

Continua após a publicidade

Mesmo assim, é bom saber que haverá algum movimento definitivo no que diz respeito a Katarina. Também há esperanças de que Liz esteja, de alguma forma, fingindo estar ao lado da mãe e, na verdade, trabalhando como agente dupla. Ferir Red, sem dúvidas, é uma coisa (terrível), mas a Força-Tarefa e Ressler também? Liz não aprendeu nada?

The Blacklist sugeriu que o objetivo final de Liz poderia ser se tornar uma imperatriz do crime. Ou, pelo menos, é para lá que Red aparentemente acredita que sua figura de filha está indo. Liz fingindo uma aliança com Katarina é a única maneira que podemos imaginar de Red sendo capaz de perdoar Liz após ela ficar ao lado de sua mãe. Claro, ele é incrivelmente astuto e pode já estar três passos à frente de uma Liz genuinamente traiçoeira.

The Blacklist revelada morte fake

Imagem: Divulgação.

Nova temporada

Isso tudo é muito para processar, mas The Blacklist está prometendo o que deve ser uma temporada bastante explosiva. A última temporada teve um fim abrupto devido à pandemia e acabou ficando sem um final apropriado. Felizmente, os fãs foram presenteados com a 8ª temporada que contará as histórias que a série não foi capaz de contar na temporada devido o final prematuro.

Infelizmente, há algumas notícias incrivelmente tristes quando a série entrar em sua nova temporada. Tragicamente, a 8ª temporada não terá uma de suas estrelas mais brilhantes – Clark Middleton, o favorito dos fãs que interpretou Glen. A morte súbita do ator ocorreu há poucos dias, quase um mês antes do retorno da série nos Estados Unidos. Glen era uma parte importante da equipe de Red, e não dá para imaginar o protagonista derrotando Katarina sem a ajuda de Glen. Então, teremos que ver como que isso será mostrado. (Leia mais sobre a morte do ator)

Os fãs descobrirão se Red terá sucesso em seus objetivos na sua guerra com Katarina (e agora Liz) no retorno da série nos Estados Unidos, a partir de 13 de novembro, sexta feira, na NBC. Por enquanto, você pode conferir todas as sete temporadas do drama policial na Netflix. No Brasil, infelizmente, não há previsão de estreia da nova temporada.

E você, ansioso pelos novos episódios? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours