The Blacklist: Red vai morrer na 8ª temporada e será o fim?

The Blacklist 8 temporada

Red vai morrer?

The Blacklist tem circulado com uma história por muito tempo: a doença de Red. E é difícil não se perguntar se em algum momento nós veremos o personagem morrer. As filmagens da oitava temporada já estão acontecendo e Amir Arison, ator da série, provocou que há algumas “coisas importantes” no horizonte. Com isso, a saúde já debilitada de Red poderia resultar na sua morte nesta temporada? O CinemaBlend, em uma análise, discutiu essa possibilidade e nós trazemos para vocês!

Continua após as recomendações

A situação

Tudo isso começou há duas temporadas em The Blacklist. No início da sexta temporada, no episódio 3, ficou claro que o Blacklister da ocasião, O Farmacêutico, era alguém de que Red precisava. Dembe acompanhou o Farmacêutico para confirmar que ele ainda estava trabalhando em um projeto que Red o tinha envolvido.

Mais tarde foi revelado que o Farmacêutico estava trabalhando em uma cura para Red, para uma doença neurológica que é fatal. Red disse a Ressler que estava morrendo na temporada passada, e The Blacklist viu seu final em animação dar outro golpe para o personagem, com ele desmaiando antes de ser revivido.

Continua após a publicidade

The Blacklist Red

Imagem: Divulgação.

Red está doente há um tempo

Como mencionado, The Blacklist apenas provocou a doença de Red bem antes de ele enfrentar a experiência de quase morte por meio da pena de morte na 6ª temporada. Então, por que provocar uma história por tanto tempo, se a série não estava planejando deixar uma marca permanente na trama?

A 8ª temporada será a terceira em que a doença misteriosa de Red foi provocada ou incluída. É um tempo terrivelmente longo para traçar um enredo para qualquer série, muito menos The Blacklist. Uma coisa é provocar a verdadeira identidade de Red, nunca sendo revelada até o final da série. Mas provocar que Red pode morrer, por três temporadas, é muito tempo.

Red pode perder sua vida

Mas o que faz temer que The Blacklist esteja considerando matar Red na 8ª temporada é que, caso contrário, seria a segunda vez que ele enganaria a morte. E tudo isso, em um curto período de tempo. A série foi ao extremo para tentar convencer o público de que ele não escaparia da pena de morte. Porém, na última hora, ele foi salvo.

Não demorou muito para que, então, a crise de saúde de Red começasse a ficar mais grave. Logo, por que desenvolver uma trama que literalmente não leva a lugar nenhum por tanto tempo? De acordo com o CinemaBlend, existe um propósito nisso e, embora o público facilmente trocaria a morte de Red pela a de Katarina, The Blacklist deverá ir contra essa corrente.

O fim da série pode estar próximo!

Isso pode acontecer de duas maneiras. Imaginando que James Spader queira parar de fazer a série, após oito temporadas, existem dois cenários: ou Red pode morrer nesta temporada, decretando o fim da série, ou ele pode morrer e a trama continuar com outro protagonista. Pense na mesma situação que Jim Parsons se encontrou com The Big Bang Theory. Mas neste caso, a emissora optou por acabar com a atração.

Por falar nisso, em uma possível troca de protagonistas, Katarina vem sendo enfatizada mais do que o esperado. Estaria sendo ela preparada para substituir Red? Se é isso que os produtores pretendem, poderia ser um erro. Afinal, existe apenas um Red, e o rápido spin-offA Rendenção” mostrou o quão especial e importante o personagem de James Spader é para ancorar a história  da série. Se The Blacklist terminará com a 8ª temporada, como alguns fãs temem, a série pode estar pronta para encerrar mostrando a morte de Red.

O que o criador tem a dizer?

O criador de The Blacklist, Jon Bokenkamp, disse que a doença de Red não estaria “indo embora” na 8ª temporada. Bokenkamp, ​​em vez disso, indicou que a série se inclinaria mais fortemente para as circunstâncias terríveis de Red. Red disse a Ressler que ele está morrendo e escolheu Liz para assumir o controle de seu império do crime antes de sua traição.

O fato de que o criador da série não deu a entender que haveria uma resolução para o sofrimento de Red não é totalmente inesperado. É melhor provocar essa preparação mais dramática, para que os fãs não sintam nenhum alívio e sintonizem para ver se Red sobreviverá apesar das probabilidades atuais.

Diante deste cenário, o que você pensa? Red vai morrer em The Blacklist? Não sabemos, mas gostaríamos da sua opinião. De qualquer forma, podemos ansiar a estreia da oitava temporada, que acontece nos Estados Unidos nesta sexta, dia 13 de novembro.

Continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours
  1. The Blacklist volta hoje com 8ª temporada: o que vai acontecer? - Mix de Séries 13 novembro, 2020 at 17:30 Responder

    […] Leia também: Red vai morrer na 8ª temporada de The Blacklist? […]

Post a new comment