The Blacklist retorna: confira trailer da 8ª temporada!

O retorno de Lista Negra

Os fãs de Lista Negra já podem começar a contar os dias, pois a série The Blacklist está pronta para retornar. Em um novo teaser da oitava temporada, Liz desdobra sua aliança recente com a mãe biológica, Katarina Rostova, com quem Liz ficou do lado no improvisado final da 7ª temporada.

Continua após as recomendações

The Blacklist revelada morte fake

Imagem: Divulgação.

Reddington matou seu pai e foi responsável pela morte do homem que você amava”, Katarina lembra a vingativa Liz no vídeo abaixo, enquanto o próprio Red admite: “Eu conheci minha cota de assassinos. Mas não alguém como Elizabeth.”.

Continua após a publicidade

 Confira o trailer a seguir.

O que vem por aí?

Ainda há muita intriga em torno da mãe de Liz e da aliança que elas fizeram no final da temporada passada. Agora, um dos produtores executivos de The Blacklist promete que Katarina tem revelações sobre Red na 8ª temporada. Mas este será o resultado de todas as investigações em que ela estava trabalhando, no qual Red está envolvido?

Lembre-se, Katarina afirma não saber quem Red (um impostor) realmente é. Ela poderia finalmente juntar algumas conexões na 8ª temporada? Antes do último desfecho, The Blacklist provocou que Liz descobriria algumas revelações que poderiam impactar seus sentimentos em relação a Red. Bem, isso aconteceu. Claro, não tenho tanta certeza de que Katarina não seja uma impostora.

No entanto, o produtor executivo da série, John Eisendrath, disse ao TV Insider: “Teremos grandes oscilações, grandes traições, grandes revelações. Katarina tem revelações sobre a Red que impulsionam tudo que está por vir.”

A verdade é que muita coisa importante está chegando para The Blacklist, e isso inclui traições. Já sabemos que Liz traiu Red, ao se juntar à Katarina. Então, as traições de que o produtor John Eisendrath está falando se relacionam a isso? Poderia haver mais do que parece? Alguns fãs defendem a ideia de que Liz está fingindo lealdade a Katarina.

Fãs estão ansiosos com as novidades

Amir Arison brincou que algumas “coisas importantes” acontecerão quando The Blacklist retornar. Quando você considera esta nova provocação sobre o rumo da 8ª temporada, adiciona ainda mais contexto. Na temporada passada, Katarina revelou que Red não é Ilya Koslov. Foi uma revelação bastante significativa, já que Red havia deixado Liz acreditar que ele era Ilya, quando ela pensou que tinha descoberto a verdade.

Acabou sendo tudo menos isso. Katarina poderia revelar qualquer coisa sobre Red neste momento, e isso não seria surpresa para os fãs. Claro, muitos acham que ele é o vilão como ela o descreveu. Ela sequestrou e ameaçou matar o imã de Dembe, então a vilania é sua área de especialização mais do que a de Red. Dito isso, The Blacklist disse que os espectadores podem “confiar” em Katarina, mesmo que achem que há um argumento mais forte para desconfiar de Katarina do que Red neste momento.

Red tinha o melhor interesse para Liz em seu coração, embora não fazemos ideia do que motiva Katarina além da vingança. Dom convenceu o verdadeiro Ilya de que eles tinham que matar Katarina para que Liz ficasse segura, e Ilya acabou fazendo com que o marido de Katarina fosse morto. Logo, Katarina está super brava com Red.

Certamente, os fãs estão ansiosos por estes desdobramentos e mal podemos esperar pelos novos episódios.

E você, ansioso com a oitava temporada de The Blacklist? Nos Estados Unidos ela estreará no dia 13 de novembro. Já no Brasil ainda não há previsão de estreia.

Continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours