The Blacklist: série poderá ser cancelada na 7ª temporada

séries que os fãs de Hawaii Five-0 precisam assistir

Será o fim da linha para The Blacklist?

Os fãs de The Blacklist podem começar a se preocupar, pois o futuro da série começou a ficar incerto.

Como o Mix de Séries revelou em primeira mão, aqui no Brasil, The Blacklist foi movida para o status “Na Bolha”, na “Bolha do Cancelamento” das séries. Isso coloca a série em uma zona perigosa, onde ela poderá ser tanto renovada quanto cancelada. (Confira a Bolha do Cancelamento completa aqui).

No entanto, o momento não está conspirando muito a favor da atração. Isso porque a audiência da série, nos Estados Unidos, está em constante queda. Atualmente, exibida pelo canal NBC, a série está com uma classificação de 0.51 na demográfica de 18-49 anos, para um total de 3.86 milhões de espectadores por episódio. Além da média dos espectadores estar baixa, a demográfica é que mais conta para um canal ao renová-la, uma vez que são esses números que os patrocinadores olham ao escolher uma série para anunciar seus produtos.

Comparado à sexta temporada de The Blacklist, estes números refletem uma queda de 10% na demo e de 4% no total da audiência.

Continua após a publicidade

Cancelada ou renovada?

Embora as classificações estejam caindo semana após semana, os fãs ainda podem ter um fio de esperança: isso porque a série faz boas vendas internacionais, o que mantém a atração como uma das mais rentáveis para a produtora Universal. Logo, suspeitamos que enquanto o astro James Spader quiser, pode ser que The Blacklist seja renovada.

Ou, ao menos, apostamos na produção de uma oitava e última temporada para encerrar a história. Em todo o caso, recomendamos que vocês fiquem de olho no site do Mix de Séries, e nesta matéria, para futuras atualizações sobre o status de The Blacklist. Também recomendamos que favoritem a matéria da BOLHA DO CANCELAMENTO (link aqui), para acompanhar as atualizações semanais.

The Blacklist: sobre o que é, e spoilers da nova temporada

No ar pela rede de televisão da NBC, nos Estados Unidos, The Blacklist é estrelado por James Spader. Além disso, Megan Boone, Diego Klattenhoff, Amir Arison, Hisham Tawfiq e Harry Lennix completam o elenco.

O drama policial se concentra em um dos fugitivos mais procurados do FBI, Raymond “Red” Reddington (Spader), que oferece ajuda às autoridades. No entanto, somente se uma agente novata específica, Elizabeth Keen (Boone), fizer uma espécie de parceria com ele.

Na sétima temporada, Red se encontra sozinho em território hostil, cercado por velhos inimigos e possivelmente novos aliados. Ele precisa ficar um passo à frente do criminoso mais perigoso da lista negra, que fará de tudo para revelar uma verdade que Red não quer que ninguém saiba. Para encontrá-lo, Katarina se insinuará na vida de Liz, que finalmente se reuniu com sua filha Agnes. A presença de Katarina trará perigo à vida de Liz e alterará para sempre seu relacionamento com Red.

E você, gostaria de uma nova temporada de The Blacklist? Deixem nos comentários e continuem acompanhando todas as novidades da sua série favorita aqui no Mix de Séries.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

15 comments

Add yours
  1. Avatar
    Marines Carvalho dos Santos 4 fevereiro, 2020 at 13:11 Responder

    Eu quero a 8 temporada a 9 até a 10 se for possível amo the blacklist o Red é de mais amoooo e tbm no fim temporada sempre deixam um mistério pra resolver, sou super fã por mim não deveria ser cancelada

  2. Avatar
    IVANEY CARINO MARTINEZ 4 fevereiro, 2020 at 17:53 Responder

    Eu adoro a série, fico louca quando termina a temporada. E super ansiosa para a nova temporada. Por favor não cancelem. Amo Reimond.

  3. Avatar
    FABIANO FAGUNDES NASCIMENTO 4 fevereiro, 2020 at 23:19 Responder

    A melhor série policial já feita como não ter mais várias temporadas a trama agora q está começando realmente. Série cinco estrelas

  4. Avatar
    Ubaldo 5 fevereiro, 2020 at 07:01 Responder

    Série bem feita e inteligente. Cada episódio fecha em si e leva o fio condutor da história maior na sequência. Não pode acabar assim, sem mais nem menos.

Post a new comment