The Blacklist volta hoje com 8ª temporada: o que vai acontecer?

Fãs podem esperar por fortes emoções

A história complicada de Raymond “Red” Reddington e Elizabeth Keen continuará quando o thriller policial The Blacklist retornar para a 8ª temporada nesta sexta (13), nos Estados Unidos. E, então, a veremos de volta com sua narrativa complexa e performances memoráveis.

Continua após as recomendações

O público certamente não deverá ter preocupação de que algo se perca na transição da 7ª temporada para a 8ª temporada. Os produtores executivos John Eisendrath e Jon Bokenkamp garantiram aos fãs que continuarão a história de onde tudo terminou devido ao desligamento por conta da pandemia. E, além disso, a história dos três episódios não filmados serão usados para iniciar a 8ª temporada de uma forma muito dramática.

O que vem por aí?

É quase uma captura direta na linha do tempo da série”, disse o criador Jon BokenKamp ao Parade.com em uma entrevista exclusiva. “É muito imediato e as coisas são muito urgentes. Esses primeiros episódios são verdadeiras montanhas-russas em termos de ritmo dos episódios, o que está acontecendo e as novas informações que chegam até nós. Então, sim, eu acho que eles serão muito emocionantes.

Continua após a publicidade

Esses episódios são aqueles com os quais terminaríamos a temporada passada”, acrescentou o produtor John Eisendrath. Um dos benefícios ou consequências não intencionais de ter nossa temporada interrompida após o 19º episódio é que, como sempre, tínhamos grandes planos para os episódios 20, 21 e 22. E geralmente começamos a nova temporada com uma trama diferente, mas aqui vamos começar a nova temporada no final de uma história anterior com movimentos grandes e incrivelmente climáticos. E como a temporada anterior terminou sem ser concluída da maneira que esperávamos, é benéfico para esta temporada começar com uma reviravolta incrível.”.

The Blacklist revelada morte fake

Imagem: Divulgação.

Criador comentou sobre o conflito entre Red e Liz

Sem dúvidas, um dos grandes pontos do fim da temporada passada foi o momento em que Liz revela estar do lado de sua mãe, Katarina. E, com isso, a relação entre a dupla protagonista estará com altos nervos no início desta nova temporada. Mas será que haverá uma mudança na dinâmica da dupla?

“Acho que não podemos enfatizar o suficiente o quão grande será o conflito por causa da escolha de Liz. Liz está agora em um caminho que ela insiste que continuará até obter respostas. Isso a colocará mais em desacordo com Red do que jamais vimos e colocará a força-tarefa entre os dois, forçando-os a tomar decisões sobre quem apoiarão de maneiras que nunca vimos eles fazerem antes. Todos serão forçados a tomar decisões relacionadas a esse conflito crescente.”

E o quão Liz avançará no “lado mal” da trama? Será que a veremos mudar realmente sua personalidade?

“Essa é a grande pergunta, certo? O que essa decisão vai fazer com ela? Começamos no piloto com uma agente do FBI muito jovem, inocente e idealista, que era muito fiel às regras. Ao longo da série, ela mergulhou os dedos dos pés nessas “águas” de várias maneiras. Além disso, ela aprendeu muito com Reddington. ‘Pense como uma criminosa’ é algo que ele sugeriu que ela fizesse, e ela começou a fazer isso e a abraçar isso. Uma das grandes questões é se esse lado sombrio dela sempre esteve dentro dela. É inegável, algo que ela pode sobreviver, ou algo que ela pode superar? É a pergunta final porque, em termos de quem ela é e o que esta viagem fará com ela, mudará fundamentalmente ela e a força-tarefa e todos os envolvidos.”

Realmente, estamos ansiosos para conferir o que vem por aí. No entanto, infelizmente, a oitava temporada ainda não tem data de estreia no Brasil.

E você, animado com os novos episódios de The Blacklist? Então, deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment