The Bold Type, 5ª temporada na Netflix: quando estreia?

Tudo sobre a quinta temporada de The Bold Type na Netflix.

The Bold Type 5 temporada
Continua após publicidade

The Bold Type é um dos maiores sucessos da Netflix, embora não seja uma produção original da plataforma. As quatro primeiras temporadas estrearam no serviço de streaming em 2021, e de forma rápida se popularizou.

Continua após publicidade

Mas, infelizmente, The Bold Type chegou na Netflix próxima do seu fim original nos Estados Unidos, através do canal Freeform. Ao todo, a série ganhou cinco temporadas, com a quinta ainda prestes a estrear na Netflix.

Inicialmente, a previsão de estreia era para outubro ou novembro de 2021, mas parece que a Netflix deixou o lançamento apenas para 2022. Eis o que sabemos.

Continua após publicidade
Continua após publicidade
The Bold Type 5 temporada
Imagem: Divulgação.

Qual a data de estreia da 5ª temporada de The Bold Type na Netflix?

Infelizmente, a Netflix não confirmou a estreia de The Bold Type para janeiro de 2022. Os lançamentos da plataforma de streaming para o início do ano já foram divulgados, e a dramédia não está na lista.

Leia também: Eis o que acontece no final de The Bold Type

No entanto, uma nova previsão aponta que a 5ª temporada de The Bold Type estreará no primeiro semestre de 2022. Uma data adicional, possivelmente entre março a abril de 2022, poderá surgir em breve.

Continua após publicidade

O elenco da 5ª temporada

Desde sua primeira temporada, The Bold Type apresentou um elenco diversificado e talentoso. Com base na exibição original dos Estados Unidos, o elenco da quinta temporada conta com parte do elenco de sempre.

Continua após publicidade
  • Katie Stevens como Jane Sloan
  • Aisha Dee como Kat Edison
  • Meghann Fahy como Sutton Brady-Hunter
  • Sam Page como Richard Hunter
  • Stephen Conrad Moore como Oliver Grayson
  • Melora Hardin como Jacqueline Carlyle
  • Matt Ward como Alex Crawford
  • Nikohl Boosheri como Adena El-Amin

O que os fãs podem esperar do final?

A quarta temporada de The Bold Type terminou no verão de 2020 e deixou os espectadores querendo mais. Infelizmente, ela sofreu com a pausa forçada diante da situação de saúde mundial, mas ela conseguiu finalizar tudo na quinta temporada, que começa de onde a quarta temporada terminou.

Continua após publicidade

Após a 4ª temporada, a showrunner Wendy Straker Hauser falou com a TVLine sobre o que os fãs podem esperar, e parece que há muito para se lidar.

Continua após publicidade

Leia também: Revelado o motivo do cancelamento de The Bold Type

Como todo mundo sabe, Sutton e Richard começaram a ter problemas em seu casamento, logo após a troca de votos. A estilista da Scarlet revelou que não queria ter filhos, após um aborto espontâneo, e ficou arrasada quando Richard a abandonou.

Continua após publicidade

“Eu sinto que Richard e Sutton têm muito mais a explorar. Ambos precisam se explorar primeiro, no entanto”, disse Wendy ao portal. “Eles têm sido um casal tão incrível e solidário, e Richard tem sido muito complacente no passado. Eles nunca encontraram obstáculos reais e enormes antes… Eu certamente não acho que a porta está fechada para sempre. Mas vamos todos discutir isso na 5ª temporada.”.

The Bold Type 5 temporada
Imagem: Divulgação.

A atriz Meghann Fahy, que interpreta Sutton em The Bold Type , disse ao Good Morning America que os fãs podem esperar ver os dois “meio que se resolvendo” no final. Ela também compartilhou em outra entrevista à ABC que sua personagem irá para a terapia para começar a processar esses eventos.

Quanto a Jane, ela continuará aprendendo o que significa ter sua própria indústria e os problemas que podem vir com isso, como manter sua vida pessoal e profissional separada.

“Havia aquela complicação de, ‘O que você faz quando se conecta com alguém com quem trabalha, genuinamente, mas também está em uma posição de autoridade?’. E é um novo trabalho para ela. Então, vamos ver isso mais. Seu arco foi interrompido dessa forma”, Wendy explicou. “Ao mesmo tempo, ela estava ganhando mais tração com a Scarlet e Jacqueline deixando-a saber que ela é o futuro de Scarlet. Então, essas eram coisas interessantes que ela iria fazer malabarismos. Ainda vamos explorar essas coisas.”

Assim que a Netflix confirmar mais novidades, atualizaremos aqui no Mix de Séries.