The Bold Type acabou: spoilers do final da série

Após ser cancelada, The Bold Type voltou para final

The Bold Type fechou as portas da Revista Scarlet. Foi ao ar, nos Estados Unidos, o último episódio da série, após a Freeform cancelar a atração.

Continua após publicidade

Mas como foi o final para Jane, Kat, Sutton e companhia? Detalhamos agora com spoilers os desfechos dos nossos personagens favoritos.

Continua após a publicidade

Jane Sloan

Bem, amigos, Jane finalmente conseguiu! Ela aprendeu a fazer pad thai. Ah, desculpe, isso está apenas na lista de afazeres de sua vida acima de “se tornar editora-chefe da Scarlet”, então achamos que era importante. Bem, Jane está treinando para se tornar editora-chefe interina para quando Jacqueline tirar as merecidas férias longas com o marido porque, com certeza, parece uma ótima e justa ideia. Então, depois de uma semana desse treinamento, Jacqueline vê como Jane é ótima. Com isso, percebe que ela não deveria apenas tirar férias. Mas, sim, deveria se aposentar e deixar Jane permanente no novo cargo.

Continua após publicidade

Jane fica honrada, é claro, mas então, depois de um encontro com o Pinstripe (!!), ela percebe que é uma escritora, não uma gerente. Dessa forma, ela recusa o trabalho e sugere que Jacqueline o dê a Kat. Então, o que Jane vai fazer agora que está repensando todos os sonhos de sua vida? Inspirada por uma foto de sua falecida mãe em Paris, Jane decide que é hora de deixar sua zona de conforto na Scarlet e ir ver o mundo. Tiny Jane termina The Bold Type pronta para grandes aventuras.

Imagem: Divulgação.

Kat Edison

Que reviravolta para Kat Edison, hein?! Dias atrás, ela era bartender no Belle, agora, ela é editora-chefe da revista Scarlet. O mundo dá voltas! Indo até Jacqueline em busca de conselhos, Kat apresenta sua proposta de transformar sua hashtag #DontTurnAway em uma plataforma e revista digital antes de apresentá-la aos investidores. Mas Jacqueline adora tanto que faz a Kat uma oferta para colocá-la no comando geral da Scarlet.

Continua após publicidade

Kat terá total controle criativo e um orçamento enorme. Claro, ela voltaria para a grande e má corporação contra a qual ela lutou por tanto tempo (o que a fez ser demitida da revista originalmente). Mas ela será capaz de fazer algo de bom desta forma. Parece ótimo, certo?

E tem mais! Depois que Jane recusa o trabalho de editora interina, Jacqueline percebe que Kat é inovadora e também tão boa com planilhas. Então, “alô”, o trabalho deveria ser dela o tempo todo. Kat aplica seu novo mantra “Não tenho mais medo” tanto em sua carreira (ela aceita o emprego), quanto em sua vida pessoal. Um final muito feliz!

Sutton Brady

Sutton tem trabalhado em si mesma nesta temporada. Ela está em terapia pela primeira vez, ela reconheceu um problema com o álcool e está corrigindo o curso. Mas, então, Richard Hunter aparece, e o marido e a mulher separados não conseguem parar de fazer sexo um com o outro. Eles estão vivendo em um sonho, onde a única regra é ignorar aquele pequeno problema de Richard querer filhos e Sutton não.

Eventualmente, Sutton percebe que ela tem que deixar Richard ir. Quer dizer, o homem está em contato com uma agência de adoção! Ela lê para ele uma adorável carta de referência que escreveu sobre como ele deveria ser pai e assina os papéis do divórcio.

Mas espere! Richard diz: “Sim, sempre quis ter filhos, mas o problema é que quero mais você”. Ele não consegue imaginar sua vida sem ela. É muito confuso em teoria, mas talvez um pouco mais confuso na prática. Apesar de tudo, Sutton e Richard se reencontram. Desejamos a eles tudo de bom!

The Bold Type final
Imagem: Divulgação.

Jacqueline Carlyle

Como presente de despedida, a única e verdadeira Rainha da Scarlet nos dá uma lição de vida final: ela está sendo corajosa e imaginando um novo capítulo para si mesma. Uma vida pós-Scarlet. Jacqueline tem tentado encontrar o cobiçado equilíbrio entre trabalho e vida pessoal há algum tempo. E, com seu casamento finalmente de volta em um bom lugar, ela está se aposentando.

Ela e Ian podem trabalhar juntos, como sempre sonharam em fazer. Ela também decide que uma pessoa pode deixar o papel de editora-chefe para quem ela quiser, que é o que ela está fazendo basicamente com Kat. Tudo o que Jacqueline recebe em troca de seus anos de serviço é uma apresentação de slides realmente medíocre em sua festa final. Mas ela parece tranquila com tudo isso. Então, quem somos nós para julgar?!

Oliver Grayson

Se The Bold Type não tivesse dado a este homem o final feliz que ele merecia, os fãs ficariam irritados. Felizmente, para nossos corações, isso não aconteceu. Depois de todos esses anos, e depois de alguns estímulos importantes de Sutton, Oliver finalmente admite que está apaixonado por Jasper, seu ex-namorado estilista com quem ele divide a custódia da filha. E, então, ele o convida para um encontro. Eles parecem felizes e lindos, enquanto caminham no tapete vermelho da festa Scarlet em alguns dos melhores hotéis de Jasper. Um final feliz merecido.

Leia também: Netflix faz mistério com The Witcher e deixa fãs curiosos

E então, você vai sentir falta de The Bold Type? A quinta temporada estreará em breve na Netflix.

Deixe seus comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.