The Bold Type: Sutton e Richard juntos no final, e mais novidades

The Bold Type Sutton Richard

Novidades sobre The Bold Type

The Bold Type estreou recentemente na Netflix, mas está no ar desde 2017 pela Freeform. Só que, nos Estados Unidos, a emissora já confirmou que renovou a série para uma quinta e última temporada. E após os eventos do quarto ano, muitos fãs estão ansiosos pelo o que pode acontecer. 

Continua após publicidade

Pensando nisso, separamos algumas novidades e perguntas que a série precisa responder, antes do fim.

Continua após a publicidade

Sutton e Richard vão voltar?

Sutton Brady e Richard passaram por altos e baixos na quarta temporada. Depois de começar a temporada em um relacionamento à distância, a dupla decidiu se casar oficialmente. Mais tarde, Sutton sofre um aborto espontâneo que a faz perceber que ela não quer ser mãe.

Continua após publicidade

No final da 4ª temporada, Richard deixou Sutton depois de descobrir que eles não estão na mesma página quando se trata de paternidade. Pela aparência do final, parece que esses dois terminaram para sempre, mas os fãs continuam esperançosos. Ao menos é isso que eles torcem.

Imagem: Divulgação.

Ryan “Pinstripe” está voltando?

Jane e Ryan tiveram um relacionamento turbulento. No início da quarta temporada, Jane estava tentando dar a Ryan uma segunda chance. Isso, depois de saber que ele a traiu. Mas quando toda a verdade veio à tona, Jane não teve escolha a não ser encerrar oficialmente seu relacionamento.

Continua após publicidade

Quando a quarta temporada recomeçou, Ryan estava notavelmente ausente da série. Embora ele tenha enviado algumas mensagens de texto para Jane enquanto ela se recuperava da cirurgia de mastectomia dupla, ele nunca apareceu na tela. Isso deixa os fãs se perguntando se ele vai voltar.

Imagem: Divulgação.

Scarlett vai recontratar Kat?

Kat Edison há muito tempo é a queridinha da mídia social da Scarlett Magazine. Bem, isso foi até a quarta temporada. Depois de descobrir algumas informações extremamente problemáticas sobre um membro do conselho da Safford, Kat decide que precisa agir.

No final das contas, Kat acaba sendo demitida e a segunda metade da temporada segue Kat enquanto ela tenta descobrir o que vem a seguir.

Embora os fãs tenham gostado de assistir Kat explorar o que está além do escritório de Scarlett, a série simplesmente não parece o mesmo sem o trio junto.

The Bold Type final
Imagem: Divulgação.

Scott irá namorar Jane?

Durante a segunda metade da quarta temporada, Jane consegue um novo interesse amoroso, Scott, que também é escritor que ela contratou para sua publicação.

Namorar seus colegas de trabalho é uma coisa, mas namorar seus funcionários é outra questão. No final da temporada, Jane diz a Scott que ela não pode namorá-lo, já que ela é sua chefe, mas ela não disse que não sairia com ele. Os fãs estão se perguntando se Scott está disposto a desistir da posição para buscar um relacionamento com Jane.

Imagem: Divulgação.

Sutton vai ter que se mudar?

Com Richard fugindo de seu apartamento compartilhado depois de saber que Sutton não quer ser mãe, Sutton é deixada sozinha em uma cidade que ela ama, mas em um apartamento que não parece um lar. Apesar de conseguir uma promoção nesta temporada, parece improvável que Sutton pudesse se dar ao luxo de ficar morando no apartamento que Richard e ela dividiam. Nem ela gostaria.

Com o futuro de Sutton com Richard no ar, os fãs estão curiosos para ver o que acontece a seguir, especialmente quando se trata de onde ela vai morar. Talvez Sutton volte a morar com suas melhores amigas.

The Bold Type final
Imagem: Divulgação.

Ainda não há uma previsão de estreia da quinta temporada, mas certamente ela chegará na Netflix.

E então, você gostou de The Bold Type? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.