The Boys: 2ª temporada terá ator de X-Men como herói excluído

The Boys 2 temporada

Antigo herói dos Sete será mostrado na segunda temporada de The Boys

A segunda temporada de The Boys acaba de ganhar uma adição interessante. Shawn Ashmore, lembrado pelos fãs de quadrinhos por ter vivido o Homem de Gelo nos filmes dos X-Men, foi confirmado no elenco da nova parcela de episódios.

Ashmore dará vira a Lamplighter (Faroleiro, no Brasil), um ex-membro dos Sete. Seu personagem é descrito como “uma antiga super-estrela e um membro dos Sete antes de sair sob circunstâncias misteriosas e ser substituído por Starlight”. Além disso, a sinopse destaca que “ele está diretamente ligado à história trágica dos The Boys – ele é, na verdade, a razão pela qual eles se separaram há 8 anos. Então, quando ele entra em suas vidas novamente, ele traz à tona memórias dolorosas, cutuca seus nervos em carne viva e muda tudo.”.

Criador comentou adição do ator

Ficamos emocionados quando Shawn – que é, vamos ser honestos, um super-herói original – quis desempenhar o papel crucial de Lamplighter, disse o showrunner Eric Kripke em um comunicado. “Ele traz muita profundidade, ameaça e humanidade – que está cansado do mundo – para este ex-membro dos Sete. Do mesmo modo, Shawn é um cara realmente bom. Estamos gratos por vê-lo se juntando a nossa pequena família sangrenta.

The Boys 2 temporada

Primeira imagem de Shawn Ashmore em The Boys. Imagem: Divulgação.

Continua após a publicidade

Segunda temporada

A trama da segunda temporada encontrará os membros do The Boys foragidos da justiça, procurados pelos super-heróis do The Seven, e tentando, desesperadamente se reagruparem. E, da mesma forma, lutar contra Vought.

Ao mesmo tempo, Starlight (Erin Moriarty) deve encontrar seu lugar nos Sete, enquanto Homelander (Antony Starr) se concentra para assumir o controle total. Seu poder está ameaçado com a chegada de Stormfront (Aya Cash), uma nova Supe especialista em mídia social, que tem planos próprios. 

Além disso, a ameaça do Supervilão toma o centro das atenções e faz barulho enquanto Vought tenta monetizar em cima da paranoia da nação.

Os Supes dos Sete também incluem Queen Maeve (Dominique McElligott), A-Train (Jessie T. Usher), The Deep (Chace Crawford) e Black Noir (Nathan Mitchell). Entre as estrelas da segunda temporada estão: Claudia Doumit, Goran Visnijc, Malcolm Barrett, Colby Minifie, Shantel VanSanten, Cameron Crovetti, PJ Byrne, Laila Robbins e Giancarlo Esposito – interpretando o chefe da Vought , Stan Edgar, entre outros.

Atores estiveram no Brasil

No fim do ano passado, algumas estrelas da série estiveram no Brasil para promover a segunda temporada, durante a CCXP. Entre eles, estavam Anthony StarrJessie T. UsherErin Moriarty bem como Karen Fukuhara. Eles contaram um pouco sobre o que podemos esperar para a próxima temporada, além de reviverem momentos interessantes da primeira. (Veja como foi).

Trailer

A segunda temporada estreará no dia 04 de setembro, com três episódios. Então, toda sexta feira, um novo episódio será liberado – ao total, serão oito capítulos para a nova temporada. O Amazon Prime divulgou um trailer inédito, que você confere abaixo.

E então, ansiosos pelos novos episódios? Deixem nos comentários. E também continuem acompanhando todas as novidades das séries aqui no Mix de Séries. 

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags The Boys
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours