The Boys, 3ª temporada: data de estreia e spoilers

The Boys 3 temporada

Tudo o que sabemos sobre a terceira temporada de The Boys

The Boys encerrou sua jornada da segunda temporada e, igualmente, viu sua popularidade aumentar ainda mais. A atração, que já ficou sendo aclamada no primeiro ano, se consagrou como uma das séries mais comentadas da atualidade e, sem dúvidas, o maior sucesso do Amazon Prime.

Baseada nos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson, a segunda temporada de The Boys começa logo depois dos eventos do primeiro ano. Nela, ambos os Boys e os Sete estão mudando. O foco de Billy Butcher se voltou quase completamente para encontrar sua esposa e filho. Ao mesmo tempo, os Boys continuaram tentando derrubar Vought de qualquer forma – incluindo o vazamento do Composto V para o público. De volta a Vought, a chegada de Tempesta abalou os Sete e Capitão Pátria. Ela se juntou à equipe e eventualmente iniciou um relacionamento romântico com o líder do grupo. Mas, sem dúvida, o papel mais importante que Tempesta desempenhou na 2ª temporada foi como ela ajudou os Boys a explorar mais o passado. 

Mas haverá uma terceira temporada? Quais são as notícias oficiais já confirmadas? Confira detalhes abaixo.

The Boys exibição no SBT

Imagem: Divulgação.

Continua após a publicidade

Renovação e data de estreia

A excelente notícia é que a terceira temporada de The Boys já tinha sido confirmada antes mesmo da estreia da segunda. Tudo isso, graças ao sucesso da série na plataforma. Além disso, o produtor Eric Kripke já revelou que seu plano é de realizar cinco temporadas. 

Já sobre a data de estreia, o primeiro ano foi lançado em 2019, com a segunda estreando pouco mais de um ano, em setembro de 2020. A terceira temporada está definida para começar a filmar apenas no começo de 2021, então, não espere uma estreia rápida. Nosso palpite é que a temporada seja lançada apenas no último trimestre de 2021 ou, ainda, apenas no começo de 2022.

Elenco

The Boys já mostrou que é uma série que não dispensa a participação de seus atores – mesmo com algum respectivo personagem morrendo. Então aguarda ver novamente os rostos de Karl Urban (Billy Butcher), Jack Quaid (Hughie), Laz Alonso (Leitinho), Karen Fukuhara (The Female) e Tomer Kapon (Frenchie). Os Supes também permanecem intactos: Erin Moriarty (Starlight), o aterrorizante Anthony Starr (Capitão Pátria), Profundo (Chace Crawford), Tempesta (Patton Oswalt) e Maeve (Dominique McGelliot) estarão de volta e potencialmente farão parte da luta de Vought contra a equipe de Billy. Jessie T. Usher (Trem Bala) também retornará.

Giancarlo Esposito bem como Shawn Ashmore devem retornar. Além disso, novos nomes já foram confirmados: Jensen Ackles, o Dean de Supernatural, integrará o elenco como o primeiro herói da história, Soldier Boy.

The Boys 3 temporada

Imagem: Divulgação

Spoilers: o que vai acontecer na terceira temporada?

A história da 3ª temporada de The Boys ainda permanece em segredo – ao menos partes. Mas há um detalhe que já é de conhecimento público que é a adição de Jensen Ackles como Soldier Boy. Tal herói, nos quadrinhos, se torna um manto tomado por muitos ao longo dos anos. Se essa história de fundo for mantida para a série, a terceira temporada irá novamente mergulhar mais fundo na história de Vought, Composto V e Supes. Uma provocação desde o início da temporada 2 indicou que esse seria o caso, mas isso pode mudar após as verdadeiras origens de Tempesta.

Como parte da convenção virtual da New York Comic Con, o Amazon reuniu o elenco e a equipe de The Boys para um painel nesta semana. E durante a conversa, Kripke compartilhou o status atual da 3ª temporada. Foi previamente revelado que a produção esperava começar no início de 2021, e Kripke diz que agora seu foco está em terminar os roteiros para que estejam prontos para filmar sempre que as condições melhorarem. Ou seja: as histórias ainda não foram totalmente fechadas.

Outro rumor que ronda é que a terceira temporada de The Boys poderá apresentar o retorno de um personagem favorito dos fãs, mas bizarro: Love Sausage. Os telespectadores viram Love Sausage pela última vez na segunda temporada de The Boys sendo eliminado por Kimiko, o que libertou Leitinho de seu alcance. Embora não esteja claro o que aconteceu com ele depois que Tempesta entrou em cena, é possível que não tenhamos visto o último filme de Love Sausage.

No entanto, a criação dos roteiros ainda não está fechada, e é possível que a ideia atual não seja usada na terceira temporada. Kripke diz que foi uma ideia recente, então pode ser que não se realize, afinal.

Fique ligado nesta matéria que, qualquer novidade, nós iremos atualiza-la.

E você, ansioso pela terceira temporada? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours
  1. Avatar
    Mike BH 9 outubro, 2020 at 21:02 Responder

    Na verdade tá faltando é a galera injetar o composto v e cair na porrada igual é nas HQs, chega de enrolação que está 3ª temporada o serie aborde mais essa questão.

Post a new comment