The Boys, 3ª temporada: data de estreia, spoilers e elenco

Tudo o que sabemos sobre a terceira temporada de The Boys

The Boys 3 temporada data
Continua após publicidade

The Boys viu sua popularidade aumentar ainda mais após sua segunda temporada. A atração, que era aclamada no primeiro ano, se consagrou como uma das séries mais comentadas da atualidade e, sem dúvidas, o maior sucesso do Amazon Prime Video.

Continua após publicidade

Com base nos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson, a segunda temporada de The Boys começou logo depois dos eventos do primeiro ano. Nela, ambos os Boys e os Sete estão mudando. O foco de Billy Butcher se voltou quase completamente para encontrar sua esposa e filho. Ao mesmo tempo, os Boys continuaram tentando derrubar Vought de qualquer forma – incluindo o vazamento do Composto V para o público. De volta a Vought, a chegada de Tempesta abalou os Sete e Capitão Pátria. Ela se juntou à equipe e eventualmente iniciou um relacionamento romântico com o líder do grupo. Mas, sem dúvida, o papel mais importante que Tempesta desempenhou na 2ª temporada foi como ela ajudou os Boys a explorarem mais o passado.

Mas haverá uma terceira temporada? Quais são as notícias oficiais já confirmadas? Confira detalhes abaixo.

Continua após publicidade
Continua após publicidade
The Boys exibição no SBT
Imagem: Divulgação.

Renovação e data de estreia da 3ª temporada de The Boys

A excelente notícia é que a terceira temporada de The Boys já tinha sido confirmada antes mesmo da estreia da segunda. Tudo isso, graças ao sucesso da série na plataforma. Além disso, o produtor Eric Kripke já revelou que seu plano é de realizar cinco temporadas.

Leia também: The Boys, quem será o vilão da 3ª temporada?

Já sobre a data de estreia, o Amazon Prime manteve mistério quanto ela. Muitos fãs esperavam que ela estreasse em 2021, no entanto, ela acabou atrasando. Mas agora, temos a data oficial: o Amazon Prime Video confirmou que a data de estreia da 3ª temporada de The Boys é dia 03 de junho de 2022.

Continua após publicidade

Elenco

The Boys já mostrou que é uma série que não dispensa a participação de seus atores – mesmo com algum respectivo personagem morrendo. Então aguarda ver novamente os rostos de Karl Urban (Billy Butcher), Jack Quaid (Hughie), Laz Alonso (Leitinho), Karen Fukuhara (The Female) e Tomer Kapon (Frenchie).

Continua após publicidade

Leia também: A amada personagem que os fãs querem que volte para The Boys

Os Supes também permanecem intactos: Erin Moriarty (Starlight), o aterrorizante Anthony Starr (Capitão Pátria), Profundo (Chace Crawford), Tempesta (Patton Oswalt) e Maeve (Dominique McGelliot) estarão de volta e potencialmente farão parte da luta de Vought contra a equipe de Billy. Jessie T. Usher (Trem Bala) também retornará.

Continua após publicidade

Giancarlo Esposito bem como Shawn Ashmore devem retornar. Além disso, novos nomes já foram confirmados: Jensen Ackles, o Dean de Supernatural, integrará o elenco como o primeiro herói da história, Soldier Boy.

Continua após publicidade

Outra estrela de The Walking Dead que definitivamente entrará na terceira temporada é Laurie Holden como a Crimson Countess. E seu traje marcante a mostra completamente vestida de vermelho, das botas aos cabelos.

Continua após publicidade

Os meninos também mostraram sua primeira olhada no Blue Hawk de Nick Wechsler. No Twitter, eles postaram uma foto da fantasia, ao lado da legenda “ele está aqui para proteger e servir, goste ou não”.

Katia Winter (Dexter, Sleepy Hollow) está interpretando a chefe da máfia russa, a Pequena Nina. Ela trabalhou com Vought nos quadrinhos, usando uma versão menos poderosa de sua fórmula Composto-V para fazer explodir as cabeças de seus experimentos de teste.

The Boys 3 temporada
Imagem: Divulgação.

Spoilers: o que vai acontecer na terceira temporada?

A história da 3ª temporada de The Boys ainda permanece em segredo – ao menos partes. Mas há um detalhe que já é de conhecimento público que é a adição de Jensen Ackles como Soldier Boy. Tal herói, nos quadrinhos, se torna um manto tomado por muitos ao longo dos anos. Se essa história de fundo for mantida para a série, a terceira temporada irá novamente mergulhar mais fundo na história de Vought, Composto V e Supes. Uma provocação desde o início da temporada 2 indicou que esse seria o caso, mas isso pode mudar após as verdadeiras origens de Tempesta.

Leia também: The Boys, 3ª temporada é a mais polêmica da série

E quanto ao Capitão Pátria nesta temporada? “Maníaco homicida“, disse Starr sobre o futuro do presonagem na terceira temporada. “Isso é tudo que sei.” A equipe de maquiagem também encomendou mais sangue falso para esta temporada, e a revelação da congressista Neumann ser uma superintendente terá destaque. Mas Kripke tem revelado alguns detalhes importantes no Twitter sobre dois episódios especificamente.

Kripke estava ansioso para filmar a terceira temporada no ano passado, quando tweetou a página de título do primeiro episódio da temporada, “Payback”, que apresentará Soldier Boy, um supersoldado, e Payback, um grupo de supers anterior os sete.

The Boys 3 temporada
Imagem: Divulgação.

Uma das razões pelas quais estamos entrando no Soldier Boy [na 3ª temporada] e essa equipe, Payback, é que estamos interessados ​​em explorar um pouco de como chegamos aqui [no mundo de hoje]”, disse ele à EW em junho. Kripke acrescenta que, na 3ª temporada, eles “investigam tanto a história do país e também realmente olham para a masculinidade tóxica e os papéis masculinos, e que show [palavrão] isso é causado em geral. Toda essa porra de homem independente do Marlboro.

Portanto, Kripke diz, que os fãs precisavam mirar mais em John Wayne para o Soldier Boy, e não em Steve Rogers, o doce herói da Marvel. “Enquanto o estamos escrevendo neste artigo, estamos realmente começando a falar sobre a história de Vought [Internacional] porque ele é como John Wayne: ele é um desses caras que está por aí há décadas na história de Vought. E ele era Capitão Pátria antes de Capitão Pátria, então ele é de uma era diferente, mas ele tem o ego e a ambição. Isso só se manifesta de uma maneira diferente porque ele é de uma época diferente.”