The Boys, 3ª temporada episódio 4: data de estreia, onde assistir

Tudo sobre o episódio 04 de The Boys para a 3ª temporada.

The Boys 3 temporada

The Boys, do Amazon Prime Video, foi um sucesso desde o primeiro episódio. No início, os fãs ficaram deslumbrados com a natureza violenta e o comportamento atrevido dos super-heróis. E, por melhor que uma série seja, às vezes é difícil manter a qualidade por tantos episódios.

Continua após publicidade

No entanto, The Boys vem crescendo e tornando-se um programa imperdível, com um enredo incrível e atuações fenomenais.

Agora que a terceira temporada estreou, os fãs estão curiosos para saber mais sobre os episódios futuros, data de estreia e enredos. Trazemos tudo para você!

Continua após publicidade

Quando estreia o episódio 4 da 3ª temporada de The Boys?

O quarto episódio da 3ª temporada de The Boys tem data oficial para o dia 10 de junho de 2022. No entanto, por conta do fuso-horário, o episódio chega no Brasil algumas horas antes.

Leia também: The Boys se inspirou na Marvel para cena chocante da 3ª temporada

Portanto, no Brasil, o episódio 4 da 3ª temporada de The Boys estreia às 21h do dia 09 de junho de 2022.

The Boys 3 temporada
Imagem: Divulgação.

Onde assistir The Boys?

The Boys é uma série original do Amazon Prime Video, portanto só é possível assistir a série de forma oficial nesse streaming. Há um período de teste gratuito, antes da assinatura cobrar R$14,90.

Continua após publicidade

Resumo do início da 3ª temporada

The Boys fez seu tão esperado retorno, e muitos fãs ficaram felizes com o que viram. Eis um resumo do início da nova temporada.

  • Em primeiro lugar, Frenchie quase morre depois de se deparar com um homem que matou outro homem, depois que ele acidentalmente espirrou em sua b*nda.
  • Hughie descobre que Neuman é uma vilã, e é revelado que Stan “adotou” Neuman quando ela era criança.

Leia também: The Boys, elenco da 3ª temporada, guia dos atores e heróis

  • Billy fica sabendo que se ele descobrir como o Soldier Boy realmente morreu, isso pode ajudar a encontrar uma maneira de matar Homelander.
  • Capitão Pátria se declara publicamente como um herói e, portanto, melhor que o público em geral.
  • Alex (Supersonic) e O Profundo são escolhidos como o membro final dos Sete.
  • Capitão Pátria finge que ele e Luz-Estrela estão romanticamente envolvidos.
The Boys 3 temporada
Imagem: Divulgação.

Spoilers do episódio 4 da 3ª temporada

Em primeiro lugar, o novo episódio de The Boys deverá contar mais histórias sobre Luz-Estrela e Capitão Pátria. Desde que os dois estejam em algum tipo de relacionamento romântico fingido, quantos problemas isso vai causar? Em particular, por quanto tempo Annie pode aguentar isso? Ela está fazendo isso com o objetivo específico de tentar destruí-lo a longo prazo, mas muito disso depende do que Hughie e Butcher estão fazendo.

Quando o episódio 4 for ao ar na Amazon, há uma boa chance de Hughie fazer tudo ao seu alcance para descobrir a verdade sobre Soldier Boy. Ele está realmente morto e se não, que tipo de arma o fez desaparecer? É algo que poderia ser usado para parar Capitão Pátria? Também nos perguntamos se ele sofreu lavagem cerebral ou está trabalhando voluntariamente com os russos, o que poderia ser outra parte interessante desse mistério.

Continua após publicidade

Temos certeza de que Jensen Ackles terá mais tempo de tela no futuro. É muito estranho que ele estivesse ausente nos três primeiros episódios, então, em breve, teremos mais do ator em tela.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.