The Boys: 4ª temporada vai ter o julgamento do Capitão Pátria
4ª temporada de The Boys liberou novo vídeo que confirma uma importante história envolvendo o julgamento do Capitão Pátria.
O Capitão Pátria estará indo para a corte, na 4ª temporada de The Boys, conforme um novo vídeo revelou.
A popular série satírica do Prime Video, que segue a equipe titular de vigilantes enquanto eles combatem super-heróis inescrupulosos que trabalham para a corporação corrupta conhecida como Vought International, está retornando para uma quarta temporada.
O final da terceira temporada de The Boys motrou o Capitão Pátria assassinando um civil por atacar seu filho Ryan em um comício político, diante de uma grande multidão entusiasmada. E isso vai gerar consequências.
O julgamento do Capitão Pátria
Agora, o Capitão Pátria será julgado pelo crime na 4ª temporada de The Boys, conforme sugerido por um novo vídeo divulgado pela Vought International.
Leia também: The Boys: Jensen Ackles indica volta de Soldier Boy em nova série
A conta do Twitter da série também respondeu ao vídeo:
O vídeo mostra a CEO da Vought, Ashley Barrett (Colby Minifie), anunciando que Capitão Pátria enfrentará um julgamento nos próximos meses por assassinar o manifestante no comício político. A conta do Twitter de The Boys respondeu ao vídeo, brincando que Capitão Pátria estava fora da câmera, pronto para disparar seus lasers oculares característicos no crânio de Ashley se ela não dissesse o que ele queria.
O que esperar do Capitão Pátria na 4ª temporada de The Boys?
O novo vídeo mostra que os episódios da 4ª temporada começarão logo após o término da 3ª temporada de The Boys. Assim, veremos o Capitão Pátria enfrentando um julgamento por assassinar o manifestante político no comício. No entanto, o CEO da Vought tenta reformular as ações dele como “um ato de heroísmo”. Pois ele salvou seu filho de um “bandido amante de Starlight” e agora está “sendo marcado como assassinato”.
Capitão Pátria tem o apoio total de Vought com Ashley servindo essencialmente como seu CEO fantoche, então os desenvolvimentos não afetarão seu status de líder dos Sete.
Apesar do resultado julgamento, a história do Capitão Pátria na 4ª temporada de The Boys provavelmente terá sua reviravolta mais sombria até agora. O garoto-propaganda de Vought anteriormente tentou manter uma reputação como um Supe justo aos olhos do público, apenas revelando suas tendências violentas em particular. Mas depois de assassinar o fã da Starlight e ver a reação arrebatadora de Ryan e da multidão, o “herói” percebe que a violência não impedirá que seus torcedores o amem.
Isso define a história do Capitão Pátria na 4ª temporada de The Boys como a mais sombria e violenta até agora.