The Boys, 5ª episódio da 2ª temporada: quando irá ao ar?

The Boys quinto episodio segunda temporada

Quando o Amazon irá liberar o quinto episódio da segunda temporada (2×05) da série?

The Boys ultrapassou a metade da sua segunda temporada criando conflitos inesperados na vida de seus personagens. Enquanto Butcher sofre um grande revés, Capitão Pátria luta contra suas inseguranças. E apesar de se odiarem, os dois estão em posições muito semelhantes agora. Sua liderança é questionada e eles não sabem para onde ir a partir daqui. O que o quinto episódio trará para eles? Vamos descobrir. Confira todas as informações oficiais do quinto episódio da segunda temporada de The Boys.

Data de estreia do episódio 5

O quinto episódio da segunda temporada (2×05) de The Boys está previsto para ser lançado em 18 de setembro de 2020, no Prime Video a partir da 00h. No entanto, no Brasil, os episódios do Amazon costumam a ganhar uma “pré-estreia” e são adicionados na plataforma três horas. Portanto, por volta de 21h30 do dia 17 de setembro de 2020, você já poderá conferir o novo episódio.

Onde assistir o quinto episódio da segunda temporada de The Boys online?

Você pode assistir ‘The Boys’ exclusivamente no Amazon Prime. Se você ainda não assinou, você também pode conferir a série através de um teste gratuito de 30 dias que o serviço de streaming oferece aos seus novos usuários.

Spoilers: o que vai acontecer?

O quarto episódio de The Boys terminou com uma nota muito emocionante para os personagens, onde tudo parece ser um território desconhecido. Butcher consegue reencontrar Becca novamente, mas quando ela se recusa a fugir com ele, todo o propósito de sua luta é anulado. Ele se jogou na luta contra Vought e os Sete porque queria vingança por sua esposa. Mas quando ele tem a oportunidade de recuperá-la, ele abandona tudo, sua equipe e a guerra que ele desencadeou. Mas agora que o propósito de sua vida foi tirado dele, para onde ele irá? Ele vai voltar a lutar contra os Supes ou vai ficar deprimido e se afogar em álcool?

Continua após a publicidade

Outra questão semelhante é levantada para o Capitão Pátria. Com Os Sete saindo de seu controle, ele está ficando desesperado para voltar à sua posição. Sua rivalidade com Tempesta só vai piorar e, no próximo episódio, poderemos encontrá-los se enfrentando pela liderança do time. Seria interessante descobrir como os poderes da Tempesta se comparam aos do Capitão Pátria. Além disso, a revelação do passado de Tempesta, onde é revelado que ela é uma super-heroína chamada Liberty, que havia desaparecido há muito tempo, significa mais mistérios. E, igualmente, um olhar mais aprofundado na história da Vought.

The Boys 2x05

Capitão Pátria perdeu o controle dos Sete. Imagem: Divulgação.

O quarto episódio também se concentrará no Black Noir, o único Supe que não consegue tempo de tela suficiente na série e, portanto, até agora, continua sendo o herói mais misterioso. Ele mostrou interesse em Butcher e, no próximo episódio, descobriremos o porquê. O confronto entre Butcher e Black Noir oferece a perspectiva de uma sequência de ação emocionante. Outra possível cena de luta que podemos esperar no próximo episódio envolve Kimiko. Após a morte de seu irmão, ela está doida para enfrentar Tempesta.

Também estamos interessados ​​em descobrir o que está acontecendo com O Profundo. Ele se juntou à Igreja do Coletivo para voltar aos Sete e, ao que parece, a organização parece menos uma igreja e mais um culto. Quais são as suas intenções com o herói? Por que eles o estão ajudando e como isso serve ao seu propósito? Certamente, descobriremos na próxima semana.

E então, animados com os novos episódios de The Boys? Deixe nos comentários e, igualmente, continuem acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitterFacebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours