The Boys, 7º episódio da 2ª temporada: quando irá ao ar?

The Boys sétimo episódio segunda temporada

Tudo o que sabemos sobre o sétimo episódio da segunda temporada (2×07) de The Boys

O sexto episódio da segunda temporada de The Boys ofereceu ação, muito sangue e lançou luz sobre o passado e o mistério que cerca vários personagens. No final, tivemos outro vilão superpoderoso circulando pelo mundo e nos perguntamos como que os Boys, possivelmente, terão sucesso em vencer esta guerra? Uma semana parece muito tempo para esperar pelo próximo episódio, então aqui está o que você deve saber sobre ele.

Data de estreia do episódio 7 da segunda temporada de The Boys

O sétimo episódio da segunda temporada de The Boys está programado para ser lançado no dia 02 de outubro de 2020, no Amazon Prime Video a partir de 00h. No entanto, os fãs que entrarem na plataforma na quinta, dia 01, a partir de 21h30, já poderão conferir o episódio. Isso porque a plataforma faz uma espécie de “pré-estreia” com seus títulos originais.

Onde assistir o episódio 6 da segunda temporada The Boys?

Você pode assistir The Boys exclusivamente no Amazon Prime. Se você ainda não é assinante, você também pode assistir a série no teste gratuito de 30 dias que o serviço de streaming oferece aos seus novos assinantes.

The Boys, segunda temporada. Imagem: Divulgação.

Continua após a publicidade

Spoilers: o que vai acontecer?

Com apenas um episódio antes do final, o sétimo episódio da segunda temporada de The Boys tem muito terreno a percorrer. A mudança de lealdade e novos segredos vindo à tona mudaram a face da guerra entre a Vought e os Boys.

O bom para os Boys é que agora eles têm mais um Supe ao seu lado. Com a ajuda de Frenchie, Annie se livrou de seu chip de rastreamento e, como Stormfront já sabe seu segredo, voltar aos Sete não parece mais uma boa ideia para ela. Além disso, Lamplighter parece querer se arrepender do pecado de queimar os netos de Mallory até a morte. Então, com isso, quer ajudá-la a derrubar Vought.

Seu acesso ao Sage Grove Center, onde Vought vinha experimentando o Composto V em adultos, é uma boa oportunidade para os Boys cavarem mais a fundo nos segredos e mentiras de Vought. No entanto, não será uma tarefa fácil.

Tempesta e Capitão Pátria provaram ser um casal de super poderosos malignos. Além disso, com o objetivo de dominar o mundo claro em suas miras, a luta contra Vought ficará muito pior. No episódio anterior, ela disse a Capitão Pátria que ele é quem leva todos os super-heróis racialmente superiores a dominar o mundo. Se seu ego precisava de algum impulso, as palavras de Tempesta certamente ajudaram. Igualmente, toda a insegurança e a sensação de desvio que ele estava tendo serão completamente eliminadas.

O que vem por aí

No próximo episódio, esperamos que ele e Tempesta promovam sua propaganda de conseguir mais Supes e, assim, garantir a legitimação do Composto V para que Vought não tenha mais que se esconder com seus experimentos.

Em outras subtramas, veremos mais de Profundo e Trem Bala. No episódio anterior, sua saída dos Sete foi confirmada e Profundo ofereceu-lhe para se juntar à Igreja do Coletivo. Mesmo que as pessoas da Igreja pareçam um grupo muito manipulador, Trem Bala é mais organizado do que Profundo. No próximo episódio, vamos descobrir se ele foi recrutado para a Igreja ou se ele escolheu ter uma vida mais simples fora dos Sete. Também esperamos ver mais de Maeve e descobrir o que acontece quando ela ameaça Capitão Pátria com o vídeo. Será que ela conseguirá mantê-lo afastado ou ele se tornará mais hostil em relação a ela?

E você, está gostando dos novos episódios? Deixe nos comentários e igualmente, continuem acompanhando as notícias de outras séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, sigam nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixem também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fiquem por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags The Boys
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

Post a new comment